![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Notícias vB Brasil Avisos, anúncios e outras mensagens importantes sobre o vB Brasil |
![]() | Ver Resultados da Enquete: Qual sua opinião sobre a skin 'vB-Brasil'? | ![]() |
| Muito boa! | | 5 | 55.56% |
| Boa, mas pode melhorar... | | 4 | 44.44% |
| Não gostei... | | 0 | 0% |
| Pra mim tanto faz. | | 0 | 0% |
| Eleitores: 9. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 19 Agradecimentos: 326
Agradecido 4,154 vez em 674 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | Prezados, Depois da 'experiência' com a skin 'marvel2' e do alto da minha ignorância como webdesigner , resolvi tentar construir uma skin 'vb-brasil'.O resultado aí esta. Todas as skins continuam como opção para todos. Mas a default - pelo menos por enquanto - fica a skin 'vb-brasil'. A enquete que abro agora é exatamente para avaliá-la. Claro que críticas e contribuições serão bem-vindas Abraços Beduino ps. O logo 'colméia', as cores [tonalidades de verde] foram todas em 'homenagem' ao nosso site. Nao houve customização de templates, exceto aquelas requisitadas pelo 'post_thanks'. ps2. algumas templates relacionadas ao editor de textos não foram alteradas. ps3. Não esqueça: Se marcou 'pode melhorar' na enquete, diga o que pode melhorar! #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net Última edição por beduino; 23-08-2006 às 08:16. |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | Ferrinho (14-03-2007) |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Super Moderador Registrado em: Jun 2006
Entradas no Blog: 2 Agradecimentos: 97
Agradecido 552 vez em 204 Posts
Peso da Avaliação
: 4 @ 50 ![]() |
Bem votei em boa mas pode melhorar, tem muito brilho nela doeu meus olhos assim q a visualizei. XD Ta legal, mas continuo com a default/gray. |
| | |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 19 Agradecimentos: 326
Agradecido 4,154 vez em 674 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
prezados, Citação:
Citação:
![]() nada como amigo falando ....Citação:
Abraços B. #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net | |||
| | |
![]() | ![]() |
| Super Moderador Registrado em: Jun 2006
Entradas no Blog: 2 Agradecimentos: 97
Agradecido 552 vez em 204 Posts
Peso da Avaliação
: 4 @ 50 ![]() | Citação:
Mas ficou legalzinho...apesar de eu nao me dar bem com ela...Como ja disse prefiro uma simples essa ai é uma boa so nao gostei das cores fora isso esta otima parabens beduino... Última edição por Bucck; 23-08-2006 às 20:13. | |
| | |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Apr 2006 Idade: 16
Agradecimentos: 22
Agradecido 61 vez em 10 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 8 ![]() |
Ae, Perfeita... Gostei! As cores Combinam, Nada de ESTRAVAGANCIA... Nota 9,0. Legal esta Logo.... Parabens. Nota 10 para LOGO |
| | |
![]() | ![]() |
![]() |
![]() | Favoritos | ![]() |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema em colocar nova skin | Pr0teu | vB: Dúvidas nas Configurações | 1 | 01-06-2008 18:25 |
| vB 3.6.x Nova skin | SlaP | vB: Como fazer | 3 | 29-05-2008 18:57 |
| Como colocar nova skin? | alexandreh | Skins: Suporte | 2 | 08-01-2007 12:36 |
| Nova skin e votação! | beduino | Notícias vB Brasil | 10 | 26-10-2006 23:41 |
| Inserir nova skin | LOGAN | Skins: Suporte | 1 | 19-08-2006 13:31 |