Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Nova skin e votação! parte do fórum Notícias vB Brasil que integra a categoria Comunidade vB-Brasil. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| Notícias |
| Ver Resultados da Enquete: O que você achou do novo layout? | |||
| Gostei! Muito bom. | | 10 | 66.67% |
| Não gostei...quero de volta os antigos. | | 2 | 13.33% |
| O quê? Que layout? | | 0 | 0% |
| Pra mim tanto faz.... | | 3 | 20.00% |
| Eleitores: 15. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
| | LinkBack (1) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
| ||||
| Prezados, Recentemente tivemos problemas com um desenvolvedor de skins - relatado - no Fórum Notícias. Tal problema já foi resolvido, mas...porquê não procurar skins que sejam sem custo? Ontem mesmo achei no www.vbulletin-faq.com a skin 'marvel2', que já está customizada para nosso fórum. Meus especiais agradecimentos ao dev. Miner - vejam o tópico clicando aqui. Mantive a skin grey também - talvez para quem acesse em linha discada seja mais fácil. Outros avisos: precisamos de colaboradores para a equipe de tradução e precisamos incrementar a seção de Links também. A procura por skins ontem me demonstrou isso! Obrigado, Beduino [Equipe vB-Brasil] Última edição por beduino; 19-08-2006 às 14:12. Motivo: créditos ao desenvolvedor |
| ||||
| Citação:
Mas parece q ha muita poluição visual nisso...Prefiro um mais crua e limpa como a do vbulletin-faq, mas gosto é gosto mas agradeço por deixar a skin antiga... Citação:
|
| ||||
|
Outra opção onde tem skins muito boas é o Forum Templates, skins que arrasam, podem conferir
|
| ||||
|
Sem dúvida vou ver sim. Aos poucos - com as autorizações devidas dos desenvolvedores - acho q a sugestao feita de abrirmos um forum para skins free eh otima. Prezado H.Freak: a idéia eh sempre mantermos a grey/default. E irmos incorporando outras e votando sempre. Abraçao B. |
| ||||
|
Concordo Plenamente com o H.Freak:! Eu achei que este Tema está Muito "complexa", Acho que deveria haver cores mais lights, com cores mais simples.... Acho que ficou Muito FORTE as cores....
__________________ O Meu Trabalho que mais gosto! Aqui |
| ||||
|
as cores são bonitas, mas estão muito agressivas... entao eu voto como tanto faz!
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| ||||
|
Eu gostei
__________________ Não importa se os animais são incapazes ou não de pensar. O que importa é que são capazes de sofrer. (Jeremy Bentham) |
| ||||
|
Achei bem suave, não cansa às vistas. Tenho observado que a maioria dos desenvolvedores de Skins, gostam de tons darkianos (forte), esquecem que as cores influenciam na paciência do usuário de ficar olhando aquelas cores agressivas. Opto pelos tons pastéis claros em especial as matizes do azul ao púpura claro. Mais isto é a minha humilde opnião, claro. Devo respeitar sempre as opniões alheias as minhas vontades, mesmo que não me agrade. Abraços, Luchiano |
| ||||
|
Pois entao...essa skin da peggy [ohiosweetheart] eu adaptei por causa das cores brasileiras e tb por ser suaveMas eh hiper-possivel que eu volte a usar aqui - como opçao - a azul do 'element' que já tivemos aqui. Já acertei lah com o Miko e vem sem copyright. abraços e obrigado B.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
| Citação:
* Grifo nosso! |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/noticias-vb-brasil/210-nova-skin-e-votacao.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Marvel 2 skin vB3.6 - Page 2 - vBulletin FAQ Forums | This thread | Refback | 25-02-2007 20:06 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema em colocar nova skin | Pr0teu | vB: Dúvidas nas Configurações | 1 | 01-06-2008 19:25 |
| vB 3.6.x Nova skin | SlaP | vB: Como fazer | 3 | 29-05-2008 19:57 |
| Como colocar nova skin? | alexandreh | Skins: Suporte | 2 | 08-01-2007 13:36 |
| Nova skin, nova enquete... | beduino | Notícias vB Brasil | 8 | 09-09-2006 14:39 |
| Inserir nova skin | LOGAN | Skins: Suporte | 1 | 19-08-2006 14:31 |