![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Notícias vB Brasil Avisos, anúncios e outras mensagens importantes sobre o vB Brasil |
![]() | Ver Resultados da Enquete: O módulo para 'Notícias' [vbnews] deve ser mantido no vB Brasil? | ![]() |
| Sim, é de grande utilidade... | | 0 | 0% |
| Não, eu não visito estas 'Notícias' | | 0 | 0% |
| Não, ter um fórum de noticias [com o vbadvanced] é suficiente. | | 3 | 100.00% |
| O quê? Que 'Notícias'??? | | 0 | 0% |
| Eleitores: 3. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
| | LinkBack (1) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 19 Agradecimentos: 326
Agradecido 4,154 vez em 674 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | Prezados, Nos proximos dias vou fazer a atualização para a versão 3.6.8 [ a essa altura acho que não sai mais nenhum patch ], e portanto vou fechar o site por algumas horas. Serão muitas ou poucas a depender dos famigerados templates.De qualquer forma estou pensando seriamente em retirar o vbnews [aba 'Notícias'] pois acredito que esteja sendo de pouco uso - até porque tem baixa integração com o restante do site. Abraços Beduino #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
| Super Moderador Registrado em: Jun 2006
Entradas no Blog: 2 Agradecimentos: 97
Agradecido 552 vez em 204 Posts
Peso da Avaliação
: 4 @ 50 ![]() |
é o vbnews da Mary não foi muito útil aqui.. rs um fórum usando o vba para colocar em destaque no portal já é o suficiente.. e acho que fui um dos unicos que comentou em alguma noticia lá.. rs [ver aqui] sobre a volta do MGC comentada em outro tópico, eu já estou ate achando este chat do Dreamer legal pq fica com um mural de recados na pagina inicial.. me lembra a época de SMF com Tiny Portal... ![]() abraços e torcendo por uma boa atualização. █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
Pois eh... o pior eh que eu soh consegui 'integrar' o vbnews 'ao contrario'... vc estipula um forum pra linkar com ele e os topicos do forum aparecem no vbnews ! Eh interessante para frontpage de um site [e haja saco para o esquema de templates] mas para ca nao. Jah o chat.... aquele mod do vba do chat do dreamer frequentemente fica completamente desatualizado ![]() Mas... O difícil, ao fim e ao cabo, é a turma participar. Ainda vigora muito a filosofia 'vou, pego o que quero e saio'. E nisso nem veem que tem algumas coisas q podem ser boas para eles: como colocar o link do seu site no diretorio de links. O google analisa isso [tambem] para o pagerank. Fazer o que ne? Abraços B. [fazendo backup de conteudo....] #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
| Super Moderador Registrado em: Jun 2006
Entradas no Blog: 2 Agradecimentos: 97
Agradecido 552 vez em 204 Posts
Peso da Avaliação
: 4 @ 50 ![]() |
é conseguir uma participação da turma é a mais difícil, por isso alguns sites tem áreas restritas só podem certos participantes ativos, ou escondem links, forçam todos a agradecer e/ou responder o tópico que contem o que eles querem para poder baixar. Mas quando são obrigadas a isso parecem ate maquinas postando...rs a filosofia como você disse do "vou, pego o que quero e saio" é a que mais vigora... já vi alguns reclamando que tinham que agradecer para baixar, que não precisava ser obrigatório agradecer, pois é não custa nada clicar em um [botão] já que tem preguiça de pedir obrigado, apenas clique... mas é coisa do ser humano isso... só me pergunto se um dia muda...rss abraços... █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] Última edição por Bucck; 01-08-2007 às 19:17. |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à Bucck por essa útil mensagem: | beduino (02-08-2007) |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
Isso ai ![]() Bom... quase tudo feito. Falta soh ajustar o postbit para o vblogetin e conseguir fazer o chat funfar no vbadvanced [jah coloquei as variaveis e nada....] enfim vamos lah abraçao B. #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | f22s (16-08-2007) |
![]() |
![]() | Favoritos | ![]() |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/noticias-vb-brasil/20282-mudancas-e-manutencao.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 02-08-2007 15:09 | |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Atualização e Manutenção | beduino | Notícias vB Brasil | 0 | 30-04-2008 14:52 |
| BD em dieta e mudanças ... veja ai! | beduino | Notícias vB Brasil | 0 | 15-09-2007 19:17 |
| Manutenção | foxfirediego | Notícias vB Brasil | 0 | 30-12-2006 09:40 |