![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Notícias vB Brasil Avisos, anúncios e outras mensagens importantes sobre o vB Brasil |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 19 Agradecimentos: 311
Agradecido 3,989 vez em 666 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | Prezados, Hoje fizemos atualização parcial do vB-Brasil. O proprio foi atualizado para a ultima versao, e tambem o vBadvanced e vBlinks. Alguns mods que jah estavam foram atualizados mas outros estao ainda pendentes. Ao longo da semana vamos colocando tudo no lugar - por enquanto a unica skin visivel será a default. Abraços e peço a compreensão de todos Beduino |
| | |
![]() | ![]() |
| Super Moderador Registrado em: Jun 2006
Entradas no Blog: 2 Agradecimentos: 98
Agradecido 528 vez em 202 Posts
Peso da Avaliação
: 4 @ 50 ![]() | Muito bom beduino, o fórum ta meio cru depois da atualização, esta usando o a aparencia padrão do Vbulletin, pelo menos eu aq sim, antes da atualização era aquela do kevin eu acho, mais eu prefiro essa padrão. beduino eu estava traduzindo a versão 3.5.4 a tradução serve na 3.60? Por que se ñ estou perdando tempo, tenho q traduzir a 3.60 logo...ou posso ajudar na tradução da nova versão vi q ja estão trabalhando nela o que for possivel é so falar que ficarei grato em ajudar a comunidade aqui. Edit: beduino quase não notei diferença entre essa e a anterior. Vi que quando eu clico em algum botão como responder aparece do lado alguma coisa rodando como no firefox. Tambem parece estar bem mais rapido...mas ja vou instalar para ver como é o painel de controle da adiministração e os novos recursos... Gostei do multiquote...:] Última edição por Bucck; 15-08-2006 às 12:33. |
| | |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 19 Agradecimentos: 311
Agradecido 3,989 vez em 666 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | Amigo, 1. o que estah 'rodando' eh a tecnologia AJAX q suporta agora varias funcionalidades do vB; 2. tradução: ok - pega logo a 3.6.0 que o diego deixou aqui no forum e vamos tratar de ampliá-la. Continuo com uma questao: como traduzir sem ser via admincp? Se exportarmos uma linguagem do vb [inclusive a english] o arquivo soh vem com as variaveis alteradas... 3. skin - tem mudança sim: e muitas. Ontem jah fiz o download da que usamos aqui do vbstyles. Mas tem algumas coisas q precisam de ajustes - a navbar inclusive; 4. coloquei pouquissimos mods - estamos avaliando se vamos colocar o hide ressurection, o invite e o rules do visionscripts. Mas no todo achei interessante e importante atualizar de uma vez. vBulletin, vBadvanced e vBlinks. Abraços e vamos mandar ficha na traduçao! Beduino |
| | |
![]() |
![]() | Favoritos | ![]() |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Atualização e Manutenção | beduino | Notícias vB Brasil | 0 | 30-04-2008 14:52 |
| Atualização de Segurança p/ vB 3.6.8 | beduino | Notícias vB Brasil | 0 | 17-10-2007 14:03 |
| Atualização 3.6.8 | killerofnet | vB: Suporte em Geral | 4 | 25-09-2007 15:59 |
| Atualização de vb e skin | Givigier1 | Skins: Suporte | 2 | 25-01-2007 12:35 |
| Atualização e Newsletter | beduino | Notícias vB Brasil | 8 | 18-10-2006 15:14 |