Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Discussão - Chats parte do fórum Notícias vB Brasil que integra a categoria Comunidade vB-Brasil. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| Notícias |
| Ver Resultados da Enquete: Você usa [ou usou] algum desses chats? Comente e ajude a todos! | |||
| MGC Chatbox | | 8 | 38.10% |
| Chatbox do Dream | | 3 | 14.29% |
| Flashchat no vBulletin | | 4 | 19.05% |
| Shoutbox do Zero Tolerance | | 4 | 19.05% |
| Inferno Shoutbox | | 6 | 28.57% |
| Outro... | | 3 | 14.29% |
| Enquete de Múltipla Escolha. Eleitores: 21. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
| | LinkBack (1) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
| ||||
|
por favor se alguem souber como conectar o xchat para q ele 'capture' o username do vbulletin, eu agradeço ![]() abs beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
| Citação:
Coloca aqui pra gente Ganondorf se você puder é claro.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| ||||
| Citação:
Mas mesmo assim, quando eu estiver um pouco menos ocupado, vou baixar o XCHAT e tentar implementar isso.
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à Ganondorf por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (31-10-2007) | ||
| ||||
| Citação:
más não é esse que você usa?: Chat Espirita Lema PS.: Aproveita e muda o <title> ,rs.. ??
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| ||||
|
prezado... um tanto criptografadas suas instrucoes para mim se der pra ser mais be-a-ba ... ![]() obrigado
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
| Citação:
quando me liberar por aqui posto um passo a passo e algumas dicas pra quem quer fazer modificacoes no vbulletin sem alterar os arquivos...
__________________ ~•~ Black Blood ~•~ Ângela~• My fall will be for you, My love will be in you • |
| ||||
|
Revivendo o tópico! Alguem pode mandar outro link desse XCHAT? Acho que consigo integrar ele com o vb sim. EDIT: boas, consegui o chat já vou lançar a versão 0.1 com integração vb bt vb-brasil. Última edição por dani piresk; 20-06-2008 às 13:32. |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado dani piresk por essa útil mensagem: | ||
beduino (20-06-2008), killerofnet (20-06-2008) | ||
| ||||
|
grande dani ![]() coloca na nossa seçao de downloads vai ser muito bom
| ||||
|
Valeu pela iniciativa Dani!!
| ||||
|
Galera, mil desculpas to com problemas aqui e ainda não pude parar pra acabar, não so teremos integração mas como mais tarde trarei mas surpresas muhaha |
| ||||
|
Manda bala aí meu amigo!
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/noticias-vb-brasil/16985-discussao-chats.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 05-08-2007 12:09 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
Modo Linear |