![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Notícias vB Brasil Avisos, anúncios e outras mensagens importantes sobre o vB Brasil |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | Prezados, Após longo período de hibernação... a seção de Links do vB Brasil finalmente está online A seção de Links [não confundir com os 'Links Rápidos' está organizada de forma a comportar todos os tipos de links que nossos associados quiserem postar lá. Peço, sempre que possível, que se observe o link certo no lugar certo... Vocês vão notar que existem seções para links com e sem vBulletin. Como experiência vamos aceitar até links com propósitos comerciais. Apenas nesta seção, que fique claro. A regra quanto à propaganda no fórum continua valendo. Peço também que todos avaliem os links existentes - afinal é uma forma de dar feedback aos postadores. É possível, além disso, assinar links e comentá-los com posts. Os comentários e avaliações não tem moderação prévia. A inclusão de links - por enquanto - têm. Por fim veja a seção 'Link to Us' onde 'cometi' uma tentativa de novo logo e banner para o nosso vB Brasil. De qualquer forma as url's para vocês linkarem [usando estas imagens] conosco é aquele. Abraços Beduino ps. a seção está online somente agora, pois só recentemente consegui - finalmente! - configurar um bloco para nossa página inicial. Já, já tem mais novidade.... #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | Ruthless E (29-04-2007) |
![]() | ![]() |
| Super Moderador Registrado em: Jun 2006
Entradas no Blog: 2 Agradecimentos: 97
Agradecido 569 vez em 211 Posts
Peso da Avaliação
: 4 @ 50 ![]() |
Parabéns beduino e a todos que estão ajudando para manter este portal de informação...Nossa gostei da nova skin bem simples e light. =) Não entendi muito bem esse sistema de reputação Por acaso estes valores são.. o de Reputação power e Nº de reputação de cada membro...? Porque estou com 1 @ 20 rsrs | |
| | |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
graaaande h.freak! sabe q eu nao faço a mais palida ideia? isso eh um trem lah do santai do gfxstyles tenho q perguntar pra ele ![]() abs b #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
| Super Moderador Registrado em: Jun 2006
Entradas no Blog: 2 Agradecimentos: 97
Agradecido 569 vez em 211 Posts
Peso da Avaliação
: 4 @ 50 ![]() | Citação:
isso é default da skin? muito estranho isso.. pq eu tenho 20 ^^ | |
| | |
![]() |
![]() | Favoritos | ![]() |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Seção Tutoriais | killerofnet | vB: Recursos do vBulletin | 3 | 27-03-2008 01:28 |
| Perfil nos Topicos e "fulano esta online" | Quote | vB: Dúvidas nas Configurações | 2 | 27-02-2008 11:48 |
| quem está online? | jeffe | vB: Suporte em Geral | 4 | 22-07-2007 14:43 |
| visitantes não verem que esta online | serrano | vB: Como fazer | 7 | 09-07-2007 19:50 |