![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Notícias do Mundo vBulletin Notícias do mundo vBulletin: aberto para envio de todos os associados - atenção: somente notícias relacionadas ao vB. |
![]() |
| | LinkBack (1) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Os seguintes 5 Usuários disseram Obrigado MrPHD por essa útil mensagem: | cobraninjac (18-05-2007), kickbut (16-07-2008), p5ik0 (29-07-2007), splinter (17-07-2007), Wascotte (14-05-2007) |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Oct 2006 Idade: 32
Agradecimentos: 72
Agradecido 206 vez em 27 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 8 ![]() |
heheh mano acho muito bem ate com parceria com o VB Brasil
█ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] TugaTeam .Pt^Br. Team Cla Sócio da Selecção |
| | |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
Prezado, Sorte no novo empreendimento. Saudaçoes Joao Barroca aka beduino Webmaster do vB-Brasil #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Ocasional ![]() Registrado em: May 2007 Idade: 39
Agradecimentos: 11
Agradecido 24 vez em 9 Posts
Peso da Avaliação
: 0 @ 0 ![]() |
Amigos, desculpem mas os senhores do Vbulletin Não gostam da Lingua de camões, após várias Diligencias junto dos mesmos, Não autorizam o Suporte Oficial em Português nem tão pouco a utilização de Vbulletin no link, Tristeza e desilusão...Porque será???? gostam mais do Chinês(hehehehe) Hungaro(hehehehe) são os idiomas mais falados capaz mas são uns tristes. Se quiserem fazer uma diligencia basta ir á area de Membros em vBulletin® - Instant Community e perguntar porquê. o Link era www.vbulletin-portugal.com Peço desculpa a todos mas estou a fazer o possivel e ainda por cima nem deixam utilizar o vbulletin...enfim, gastamos um balurdio no software e depois isto para os Tugas ou Brasucas ou qualquer pessoa que fale português é o que dá, será que só tem clientes Germanicos, Hungaros, chineses ou Americanos???? Fica aqui um pedido de apoio a todos vós. Obrigado
|
| | |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Oct 2006 Idade: 32
Agradecimentos: 72
Agradecido 206 vez em 27 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 8 ![]() |
Amigos foi criado um topico no VB.org para quem quizer assinar que assine para mostrarmos a forca da lingua portuguesa nao so PT como BR. Pessoa a quem poder que passe por este Link Portuguese VB Support Sign Here - vBulletin.org Forum Obrigado █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] TugaTeam .Pt^Br. Team Cla Sócio da Selecção |
| | |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
Rapaz e eu tava perdendo isso tudo! Bom, Vou dizer de publico o q jah falei para o Tuga e o MRphd: o vB Brasil estah totalmente disponivel para ter uma seçao inteira para os amigos de Portugal. Já falei em outros topicos - inclusive em aberto - para fazermos uma equipe ou equipa de traduçao para o portugues de portugal. Afinal sao apenas pequenos detalhes q diferenciam nossa lingua. Além da questao da tradução convidei o Tuga para colaborador - atualmente meio sumido - e logo q o MRPHD entrou tambem. Este ultimo me falou que estava ocupado mas q ajudaria no que fosse possivel - ateh pensei em criar um 'membros vip' que ele inauguraria...Chegamos a conversar no MSN [o q eu detesto ] e fiz o convite [ANTES da surpreendente noticia aqui] para juntarmos forças. E ai..... desandou. Veio a noticia e..... agora um pedido para suporte oficial em lingua portuguesa. !!!! Desculpem - fui ateh ler a noticia de novo... - mas precisamos ser suporte '''oficial''' pra que mesmo??? Quando lancei o vB Brasil no ano passado - e renovei licenças ateh 2009 meu plano era nos firmarmos como referencia na lingua portuguesa. E realmente começamos a crescer devagarinho e sempre. Como ponto de encontro da Comunidade de usuarios. No futuro se o site se pagasse com propaganda [todo mundo sabe q estah proibido atualmente] melhor. Se tivessem coders e designers que pudessem ancorar seu trabalho aqui para colaborar/dar suporte free, em troca de divulgaçao de seu trabalho, ok. Eu vejo pessoas e coders q trilharam seu proprio caminho: sirAdrian, Elfmage, Maria [MicroHellas], thevbgeek e outros. Mas no futuro - hoje eh tempo de plantar ainda. Mas é logico que este treco chateia um pouco. Eu nao seria humano se nao ficasse nem um pouquinho assim, com um 'Suporte Oficial em Portugues' que nao tivesse haver com o que fazemos aqui. E alem do mais: Porque dividir meu Deus! Não entendo. Alguem aqui já foi mal recebido? Espero que não. Temos nossas regras [simples e diretas] e gostaria imensamente de contar com os amigos de Portugal para incrementarmos o vB em lingua portuguesa. Posso registrar um dominio vb-portugal.org e direcionar pra ca tambem. Alias eu falei isso ANTES das noticias e posts no vb.org e etc., para o Tuga e o MrPHD. Digo logo que quero muito bem aos dois e - seja qual for a decisao tomada, podem contar com nossa amizade, respeito e parceria. Mas mantenho a minha proposta pré-noticias e manifestos.... que tal todos os que quiserem ser um vB-Portugal.org entrarem na equipe? Abraços e SORTE para todos - e sucesso em todos os sonhos ![]() Beduino Desde dezembro de 2005 um feliz usuario do vBulletin Citação:
#Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net Última edição por beduino; 19-05-2007 às 03:01. | |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | velias (19-05-2007) |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
Meu caro Maurício, De pronto quero dizer, de novo, que não sou e não serei contra qualquer iniciativa que ajude à quem usa a web. De certa forma obtive uma certa experiência na estrada via uso de softwares opensource. XoopsTotal - A comunidade diferente!, XOOPS BR - Suporte Oficial do XOOPS no Brasil e outros me fizeram procurar sistematizar a minha participação criando o Inicial - PORTAL X-TRAD. Como acredito no poder de tranformação anárquico da internet, é que acredito firmemente na necessidade de termos ferramentas de acesso, com qualidade, desvinculadas de patentes. Por isso o linux, por isso o opensource em geral. Essa pequenina introdução é para dar um contexto de:1. alguma experiência em 'sites de suporte' e,...2. afinal como cheguei ao vBulletin® - Instant Community .Foi por conta de um fórum para suporte linux que cheguei ao vBulletin. Como já vi nascerem - e morrerem - diversas iniciativas, é que acredito muito que a união e clareza de propósitos são fundamentais. Pois a divisão [e quando existe algo comercial] é a semente do início do fim. E já investi tempo à beça em discussões intermináveis que não levaram a lugar algum. Então tenho - desde o início aqui - alguns pontos claros: 1. Esse é um espaço de 'comunidade': significa que sua manutenção não está vinculada à Jelsoft, ou que é um site 'oficial'. Até porquê, se o fosse, teria estar vinculado à política de somente permitir acesso pleno aos emails cadastrados no vbulletin.com. Significa que não pode mudar? Não, mudar é possível. Ou criar um 'colateral' : para isso já registrei , just in case, o dominio vbulletin.com .br Mas aí será uma outra política, outras metas e visão d |