Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Brevemente Vbulletin Portugal parte do fórum Notícias do Mundo vBulletin que integra a categoria Comunidade vB-Brasil. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Mais uma vez concordo plenamente! Se for do agrado registro agora o vb-pt.org e o vb-portugual.org - concordo integralmente. Abraçao Beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
Amigo. eu acho que o velias jah disponibilizou algo nesse sentido. abraços b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
Bom amigos, não sei o que se passou com o VB-Portugal mas acho que o projecto não deveria morrer, por isso mesmo venho por este meio perguntar quem estaria disponivel para entrar e de vez lançar um projecto com um vbulletin Portugal... Abraço todos e espero por noticias, eu estou inteiramente disponivel para um projecto deste tipo. Quer-me parecer que o dominio vb-portugal.org já pertence aqui ao vb-brasil! Comentários abertura nova casa.... Última edição por Bicho®™; 22-04-2008 às 22:15. |
| ||||
|
Pensar criar uma comunidade portuguesa, com a intenção de a divulgar ao maximo aqui no nosso pais, com moldes a serem escolhidos se aprovar-mos tal projecto
|
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/noticias-do-mundo-vbulletin/1159-brevemente-vbulletin-portugal.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 19-05-2007 21:35 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vBulletin 3.7.1 Released | Tuga®™ | Notícias vBulletin | 20 | 17-06-2008 09:12 |
| Fim de Vida do VBulletin - Versões anteriores | killerofnet | Notícias vBulletin | 0 | 06-05-2008 22:09 |
| Nova versão do vBlog e Project Tools .. vB 3.7.x está chegando ... | beduino | Notícias vB Brasil | 0 | 30-01-2008 08:17 |
| Blogs do vB já disponível! | beduino | Notícias vBulletin | 5 | 31-08-2007 14:48 |
| Novos vBulletin 3.6.5 e 3.5.8 Released | Ganondorf | Notícias vB Brasil | 8 | 08-03-2007 21:11 |