![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Notícias vB Brasil Avisos, anúncios e outras mensagens importantes sobre o vB Brasil |
![]() |
| | LinkBack (1) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
Prezados e Prezadas, Se aproxima o dia de Natal e a virada para 2008. Pensei muito em colocar um outro tema em nosso vBulletin Brasil [ou talvez alguma neve...] mas, pelo calor inclemente, e pelo significado que a data de Natal tem para mim, senti que isso não ia dizer muito. Além do que efeito de 'neve' em um país tropical ... ![]() Enfim... resolvi dividir com vocês um escrito de Mario Quintana, que à meu juízo, incorpora o sentimento que o aniversariante do dia 25 de dezembro espalhou entre nós. Um dos pilares de sua mensagem de amor para todos. Aproveitem o pequeno poema como votos a todos de um Feliz Natal e Ótimo 2008! Esperança Mário Quintana Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano Vive uma louca chamada Esperança E ela pensa que quando todas as sirenas Todas as buzinas Todos os reco-recos tocarem Atira-se E — ó delicioso vôo! Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada, Outra vez criança... E em torno dela indagará o povo: — Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes? E ela lhes dirá (É preciso dizer-lhes tudo de novo!) Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam: — O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA... Texto extraído do livro "Nova Antologia Poética", Editora Globo - São Paulo, 1998, pág. 118. Abraços a todos Beduino #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado beduino por essa útil mensagem: | lordozzy3112 (24-12-2007), moschino (18-12-2007) |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() |
![]() | Favoritos | ![]() |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/noticias-vb-brasil/44270-sobre-o-fim-do-ano-e-o-natal-desejos.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 24-12-2007 18:10 | |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Style de Natal - gfxstyles.com | beduino | Gfxstyles.com | 4 | 30-11-2007 10:35 |
| duvidas sobre VB | serrano | vB: Suporte em Geral | 3 | 16-03-2007 09:49 |
| tutorial sobre vb | pitko | vB: Suporte em Geral | 2 | 15-03-2007 17:01 |
| Feliz Natal | beduino | Notícias vB Brasil | 6 | 25-12-2006 00:04 |
| Sobre avatares | Hugueenhu | vB: Suporte em Geral | 0 | 09-10-2006 21:57 |