Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Gostaria de saber se alguem tem esse MOD aki. parte do fórum Mods, addons e Hacks Traduções: Pedidos que integra a categoria Traduções. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| |
| ||||
|
opa strayer, eu nunca vi como mod - mas parece mod de templates. vamos procurar. se o mod eh de um dev q autorizou a gente coloca aqui ![]() abs b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
| Citação:
Ajax Thread (1stPost) Preview 1.32 Nunca testei, vou ver aqui se é esse mesmo
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| alguem tem esse mods, hacks, addons | matador284 | vB: Mods, addons e Hacks | 2 | 09-10-2008 14:30 |
| alguem me arruma esse mod | carlos sparrow | 'Suporte' | 4 | 06-02-2008 19:52 |
| Gostaria de Avaliações de 2 Posts q eu fiz em meu site | Abnner | Bate Papo | 2 | 11-02-2007 11:14 |
| Skins para o ACP, alguem ai tem ? | Ganondorf | vB Skins | 2 | 25-10-2006 22:19 |