Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em [Pedido] parte do fórum Mods, addons e Hacks Traduções: Pedidos que integra a categoria Traduções. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Olha não sei o nome disso, pois sou novato em vBulletin. No meu fórum está ficando com os detalhes do usuário em cima do post. 1.JPG Mas quero que fique, como está aqui no vb-brasil na lateral, como eu faço isso? 2.JPG Desculpe se o post já existe, como não sei o nome não tem como eu procurar. |
| ||||
|
procure por posbit no Fórum.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x [pedido] Tradução do post thanks 7.6 | Blue Eyes | Traduções | 3 | 23-07-2008 18:34 |
| [PEDIDO] Ranking de usuario | luciano_mallmann | Mods, addons e Hacks Traduções: Pedidos | 1 | 23-06-2008 21:46 |
| [Pedido] VBulltin 3.6.7 | splinter | vB Traduções | 2 | 21-07-2007 20:59 |
| [Pedido] Botões atalho para bbcode | Dacosta | Mods, addons e Hacks Traduções: Pedidos | 5 | 09-07-2007 03:16 |
| [Pedido] Modelo de Skins | João | Skins Traduções: Pedidos | 6 | 29-08-2006 14:46 |