![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Mods, addons e Hacks Traduções: Pedidos Faça aqui seus pedidos de traduções para as modificações do vBulletin. |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
carissimo killer logo q a gente vier uma .... sem duvida eu somente traduzi ateh agora meia duzia de frases - falta muita coisa. abraços b. [ps. acho q o ganon tinha uma jah em dev, vamos ver] #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Jun 2006 Localização: Distrito Federal Idade: 17
Agradecimentos: 14
Agradecido 695 vez em 199 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 31 ![]() | Estou traduzindo, não tudo ainda, mas uma parte, em breve eu coloco ela, só tenho que encontrar ela no meio de um tanto de hacks e traduções aqui.
Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| | |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
carissimo, acho q vale um sub-total ![]() 'encontrar ela aqui' - aqui, aqui... ou aqui, ai? ![]() o q vc achar coloca aqui, aqui... nas traduçoes mesmo abraçao b. #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Jun 2006 Localização: Distrito Federal Idade: 17
Agradecimentos: 14
Agradecido 695 vez em 199 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 31 ![]() | Citação:
, o aqui que eu falava era aqui no PC. ![]() Mas pode deixar que eu vou postar aqui (agora sim o aqui é vB-Brasil). É só eu terminar uma parte principal que falta e pronto. Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net | |
| | |
![]() | ![]() |
![]() |
![]() | Favoritos | ![]() |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| (vb 4) Integrate (Social Groups, Thread prefixes, cms, project tools, usercp, AI) | RSS BOT | Notícias vB :: RSS | 0 | 06-08-2008 19:46 |
| tradução project tools | beduino | Traduções | 1 | 09-03-2008 16:36 |
| Nova versão do vBlog e Project Tools .. vB 3.7.x está chegando ... | beduino | Notícias vB Brasil | 0 | 30-01-2008 08:17 |
| Project Tools - Download? | jeffe | 'Suporte' | 3 | 09-10-2007 23:19 |
| Lançado Project Tools v.1.0 | beduino | Notícias vBulletin | 0 | 03-07-2007 21:26 |