![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Mods, addons e Hacks Traduções: Pedidos Faça aqui seus pedidos de traduções para as modificações do vBulletin. |
![]() |
| | LinkBack (1) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Jun 2006 Localização: Distrito Federal Idade: 17
Agradecimentos: 14
Agradecido 695 vez em 199 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 31 ![]() |
Tipo eu vi que o mod de agradecer daqui é meio diferente, pois aparece para agradecer em todos os posts e em todos os sub foruns, mas tem outros foruns que andei visitando e vi que o botão agradecer so aparecia em alguns subforuns e sempre so no 1° post do topico, dai gostaria de saber se este mod é diferente do deste topico http://www.vb-brasil.org/forums/mods...agradecer.html, pois ainda não instalei no meu forum e gostaria de saber , se for o mesmo como configuro ele para so aparecer em alguns sub foruns, e so nos 1° posts de cada topico ?
|
| | |
| Os seguintes 5 Usuários disseram Obrigado Ganondorf por essa útil mensagem: | ADM_Shark (23-01-2008), darkhero666 (17-07-2007), juanch0x (22-02-2008), TEL!$ (27-10-2008), tiagu5 (26-09-2007) |
![]() | ![]() |
| O seguinte Usuário agradeceu à foxfirediego por essa útil mensagem: | Off (10-05-2007) |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
prezados, o culpado sou eu ...acho q uma forma de 'agradecer' eh um clique soh e impede a quem nao seja cadastrado de sair baixando tudo daqui. nao vi como forma de censura ou peso para ninguem - afinal eh um clique só... mas para ser mais uma ferramenta para q esse site seja um site de comunidade - e trocas - e nao um site onde alguns varam noites sem nem um obrigado para estimular. foi nesse sentido ok? abraços a todos beduino |
| | |
![]() | ![]() |
| echo vb-brasil.org; Registrado em: May 2006 Localização: Vila Velha/ES Idade: 24
Agradecimentos: 73
Agradecido 2,707 vez em 192 Posts
Peso da Avaliação
: 5 @ 45 ![]() | Citação:
![]() além do q, brasileiros tem mania de pegar as coisas e sair fora sem dizer um "A"... aliás, o ser humano em si é assim Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! | ||
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
Talvez o Diego, ou o Kratos ou Kuringa ou algum outro amigo saiba... eu creio q nao ha possibilidade nao Eh tudo ou nada...abraços b. #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Jun 2006 Localização: Distrito Federal Idade: 17
Agradecimentos: 14
Agradecido 695 vez em 199 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 31 ![]() | Citação:
ACP --> Opções do Forum --> Post Thanks Hack --> e lá tem uma opção em que você coloca a ID dos foruns que você quer que não apareça o botão de agradecer, só não lembro qual é a opção, mas é fácil de identificar | |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à Ganondorf por essa útil mensagem: | beduino (28-10-2006) |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
Graaaaaaaaaande kratos - valeu! eu nao sabia #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| |