![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Gfxstyles.com Site do Santai e Azhria Lilu |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
| | #1 | ||
| pedido Classificar: () boas amigos ja que voces teem permissoes para postarem aqui os temas do gfxstyles sera que poderiam disponivlizar aqui no forum dois temas de la sao free mas eu de la nao consigo baixar por isso peco que sejam aqui postados os temas sao: Macinscott conversion 3.6.8 Macinscott conversion vBulletin style - GFXstyles e IGCs conversion 3.6.8 IGCs conversion vBulletin style - GFXstyles agradeço desde ja quem me possa ajudar pois eu nao consigo baixar de la pois aparece-me essa mensagem abaixo GFXstyles aalex, you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:
cumprimentos aalex | |||
| Visitas: 407 | |||
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
oi alex desculpa ... soh vi agora vou tentar ver se ainda tem essa abraços b #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
com muuuuio atraso ai vai ![]() desculpe a demora ... ![]() beduino #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado beduino por essa útil mensagem: | caveirausa (15-03-2008), J-Clarck (15-03-2008) |
![]() |
![]() | Favoritos | ![]() |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| pedido... | paulo cesar carneiro | Bate Papo | 4 | 04-05-2008 10:15 |
| Pedido | Ninhow | Gfxstyles.com | 1 | 03-05-2008 02:07 |