Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Preciso de um feedback! parte do fórum Feedback que integra a categoria Comunidade vB-Brasil. Participe sempre de nossos debates.
|
Registrar | Blogs | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
| ||||
![]() gostaria de saber se voces estão recebendo o newsletter do vB-Brasil - tenho desconfiança que não está indo corretamente .... ![]() por favor me deem esse feedback obrigado! b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
![]() Já faz um bom tempo que não recebo.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
beduino (06-01-2009) |
| ||||
![]() obrigado pela resposta killer engraçado é que a turma le o topico e simplesmente nao responde nada!!!
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
O seguinte Usuário agradeceu à MaurícioSB por essa útil mensagem: | ||
beduino (06-01-2009) |
| ||||
![]() O ultimo que eu recebi foi quarta-feira, 31 de dezembro de 2008 as 9:27:41, então acho que estou recebendo normal! ![]() Abraços, Gabriel
__________________ Novo no vB-Brasil? » Antes de postar pesquise; » Veja se sua duvida não esta no tópico de Perguntas Frequentes; » Não utilize o Chat para duvidas! |
O seguinte Usuário agradeceu à Gabriel Barros por essa útil mensagem: | ||
beduino (06-01-2009) |
| ||||
![]() recebi 2 até agora Newsletter Semanal #33 Newsletter Semanal #35
__________________ |
O seguinte Usuário agradeceu à overdigo por essa útil mensagem: | ||
beduino (06-01-2009) |
| ||||
![]() Só recebi um até hoje....... e não está na caixa de Span Abraços
__________________ Laércio Augusto "Saber que ensinar não é transferir conhecimento mas criar as possibilidade para a sua própria produção ou a sua construção (...)." Paulo Freire |
O seguinte Usuário agradeceu à tardego por essa útil mensagem: | ||
beduino (06-01-2009) |
| ||||
![]() ![]() Eu não havia marcado a opção de receber newsletter... ![]()
__________________ Maurício |
O seguinte Usuário agradeceu à MaurícioSB por essa útil mensagem: | ||
beduino (06-01-2009) |
| ||||
![]() recebendo normal! ![]()
__________________ ![]() Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! ![]() |
O seguinte Usuário agradeceu à foxfirediego por essa útil mensagem: | ||
beduino (06-01-2009) |
| ||||
![]() A grande duvida agora em relação a newsletter eh saber se o cron estah funcionando. Quando eu gero e mando 'na mão' [a ultima foi a 35 ] já vi que vai... Mas será que estah indo automaticamente? Preciso saber isto para reclamar lah com o Morgan, se for o caso ... Abraços e obrigado B
| ||||
![]() se vc gerou o 33 e 35 na "mão" está acontecendo isso mesmo, pois foi os unicos 2 que acabei recebendo
__________________ |
| ||||
![]() Chegou um para mim, Ã s 09:56 de 07/01/2009 Newsletter Semanal #36
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
beduino (08-01-2009) |
| ||||
![]() Acabei de receber as 13:51 o nº #36 ![]() Abraços
__________________ Laércio Augusto "Saber que ensinar não é transferir conhecimento mas criar as possibilidade para a sua própria produção ou a sua construção (...)." Paulo Freire |
| ||||
![]() Já agora aqui deixo o meu feedback em relação a este assunto. Recebi as seguintes: #35 em 31 de Dezembro de 2008 Ã s 11:28 #36 (não sei...!) #37 em 15 de Janeiro de 2009 Ã s 21:51 #38 em 23 de Janeiro de 2009 Ã s 21:53 #39 (não sei...!) #40 em 7 de Fevereiro de 2009 Ã s 03:53 |
O seguinte Usuário agradeceu à vithorius por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (12-02-2009) |
![]() |
Favoritos |
Tags |
feedback, newsletter |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
![]() | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Oque Preciso para fazer um portal igual esse | DraGoN | 'Suporte' | 48 | 12-08-2008 01:31 |
Preciso Skin para carros 3.7.0 | Dan | vB Skins | 4 | 09-05-2008 21:17 |
Preciso de ajuda urgente para retirar o VBulletin | Voodoochild | vB: Suporte em Geral | 5 | 08-01-2008 11:44 |
Preciso de alguns Mods... | Abnner | vB: Suporte em Geral | 0 | 11-02-2007 14:50 |