![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Feedback Críticas, dúvidas e sugestões sobre o fórum são sempre bem vindas! |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Iniciante ![]() Registrado em: Sep 2008 Localização: Lisboa, Portugal Idade: 36
Entradas no Blog: 3 Agradecimentos: 11
Agradecido 9 vez em 8 Posts
Peso da Avaliação
: 0 @ 0 ![]() |
Apenas para dizer uma vez mais obrigado a toda esta comunidade que ajuda na construção de um Fórum excelente. Hoje a minha página ficou concluída e muito do trabalho feito e dores de cabeça poupadas foi com toda a ajuda preciosa de todos vós que ajudam a desenvolver um Fórum na nossa língua ![]() Gumble Eximius Clan |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à Gumble por essa útil mensagem: | beduino (25-09-2008) |
![]() | ![]() |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | Gumble (24-09-2008) |
![]() | ![]() |
| Iniciante ![]() Registrado em: Sep 2008 Localização: Lisboa, Portugal Idade: 36
Entradas no Blog: 3 Agradecimentos: 11
Agradecido 9 vez em 8 Posts
Peso da Avaliação
: 0 @ 0 ![]() |
Não vou abandonar não ![]() Só preciso de um tempo de descanso agora os ultimos dias foram... puchados ![]() Deixei o Blog com algumas dicas, mais tarde acho que vou fazer algo de raiz para ficar no tutorial, entretanto alguém a iniciar este sistema a saber tanto como eu sabia à algumas semanas, se ler acho que vai entender que é simplesmente muito bom ![]() Ainda vejo alguma confusão (não aqui), sobre o vB ou mesmo o vBa não serem um cms acho que vale a pena escrever algo para perceberem as diferenças. Inda tenho aqui algures o vBPortal, acabei desistindo e ficando pelo vBa com o Gars... Mas vale a pena testar e deixar um review ![]() Mais logo vou dando noticias PS. O Tutorial do Impex está muito bom mas vou rever com tempo |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à Gumble por essa útil mensagem: | beduino (25-09-2008) |
![]() |
![]() | Favoritos | ![]() |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Obrigado por tudo! | paranoia1 | Apresente-se | 2 | 17-05-2008 14:46 |
| "Post Thank You" botão Obrigado. | StRaYeR | Qual é o MOD? | 1 | 27-02-2008 23:01 |