![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Feedback Críticas, dúvidas e sugestões sobre o fórum são sempre bem vindas! |
![]() |
| | LinkBack (1) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Ocasional ![]() Registrado em: Oct 2007 Idade: 26
Agradecimentos: 67
Agradecido 11 vez em 10 Posts
Peso da Avaliação
: 0 @ 0 ![]() |
beduino nao sei se e aqui que se coloca mas queria reposrtar esse erro no vb tudo o que tem downloads aqui no forum abre o topico mas depois desaparece e da isto nao sei se sera problema meu ou mesmo daqui mas prontos a ideia e ver o que pode ser abraços e o vb ta muito bom ![]() Your submission could not be processed because a security token was missing or mismatched. If this occurred unexpectedly, please inform the administrator and describe the action you performed before you received this error. |
| | |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
pois entao estamos com problema no addon [hide] do post thanks estou fazendo uma ultima tentativa atualizand o thanks para ultima versao por favor digam se o problema continua grato #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | drlovelless (19-05-2008) |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
alguem mais estah com problema de acesso no 'links' ?
#Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Iniciante ![]() Registrado em: Aug 2007 Idade: 19
Agradecimentos: 5
Agradecido 1 vez em 1 post
Peso da Avaliação
: 0 @ 0 ![]() |
Quando tento acessar esse topico http://www.vb-brasil.org/forums/supo...-7b-final.html Atomaticamente sai dá minha conta. imaginava que era o navegador, mais já testei com Mozila Firefox, Internet Explorer e Opera... persiste na mesma! Abraço! |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à TheDarkding por essa útil mensagem: | lopescar (26-09-2008) |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
nao sei se foi a instabilidade da migraçao de servers - mas acessei o link q vc deixou e estah normal abs b #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
| Ocasional ![]() Registrado em: Jan 2008 Localização: Portugal Idade: 34
Agradecimentos: 33
Agradecido 9 vez em 6 Posts
Peso da Avaliação
: 0 @ 0 ![]() | Citação:
Olha, tentei aceder agora a esse assunto e, consegui ler por breves instantes um pouco do texto inicial, mas passados breves segundos o texto desapareceu e foi substituido pela seguinte mensagem: Citação:
| ||
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
estava com erro de permissao mesmo - desculpem [veja se estah ok]
#Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |