![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Feedback Críticas, dúvidas e sugestões sobre o fórum são sempre bem vindas! |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Ocasional ![]() Registrado em: Jan 2008 Localização: Portugal Idade: 34
Agradecimentos: 33
Agradecido 9 vez em 6 Posts
Peso da Avaliação
: 0 @ 0 ![]() |
Viva mais uma vez! Adoro este fórum! No entanto, e porque uso muito a opção de consultar as últimas mensagens fico sempre muito confuso ao tentar encontrar últimas as mensagens postadas aqui no fórum. É que os resultados apresentados pelo BOT tornam a 'filtragem a olho' demasiado cansativa... Existirá uma forma de desligar os resultados automáticos do BOT? Desde já o meu muito obrigado. |
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Registrado em: Nov 2006 Localização: SP Idade: 23
Agradecimentos: 594
Agradecido 736 vez em 362 Posts
Peso da Avaliação
: 5 @ 15 ![]() |
Amigo, aquinoVB-Brasil, já existe. Isso se chama exclude. Veja melhor: How To Include / Exclude Forums From "New Posts" - vBulletin Community Forum |
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
: 0 @ 0 ![]() | Citação:
O que quero é, fazer com que, AQUI, no fórum vb-brasil.org, EU não tenha que ver as mensagens automáticas colocadas através do BOT-RSS, na lista de últimas mensagens disponíveis AQUI neste fórum...!!! Como é óbvio, EU (utilizador normal aqui neste fórum) não posso estar a fazer edições de templates neste fórum... Suponho obviamente que isso seja apenas para os Admins, não é? Alguém poderá dar uma ajudinha, por favor? Obrigado! | |
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Registrado em: Nov 2006 Localização: SP Idade: 23
Agradecimentos: 594
Agradecido 736 vez em 362 Posts
Peso da Avaliação
: 5 @ 15 ![]() | Citação:
Olhe lá em cima em Novas postagens: http://www.vb-brasil.org/forums/sear...new&exclude=88 Enxergou "CLARAMENTE" (pleonasmo) Att, killer | |
| | |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
oi vithorius, eu já coloquei para excluir o forum dos rss - qdo vc clica em novos posts ou postagens na navbar vc estah recebendo isso ainda??? abraços b #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
: 0 @ 0 ![]() | Citação:
(não leve a mal...!)É que eu li, reli e reli e confesso que não conseguiria de forma alguma chegar à solução do meu problema com a sua resposta...! Eu nem sabia que o BOT era considerado um sub-fórum aqui do vb-brasil.org com um id '88'!!! Citação:
Citação:
P.S. - Este 'BOT' serve exactamente para quê? Ele está a colocar cópias de mensagens do vbulletin.org/.com aqui no vb-brasil.org, é isso? Obrigado! | |||
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à vithorius por essa útil mensagem: | killerofnet (15-05-2008) |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
Oi vithorius, bom ... o vBulletin pode importar RSS/FEEDS de outros sites [qualquer um q exporte rss] mas para isso voce tem q atribuir esses 'posts' , que sao importados', a algum usuario. No caso eu criei um user 'fake' chamado RSS BOT. Entao todos os posts sao atribuidos a este usuario 'fake'. Voce pode importar mais de um endereço de rss por fórum. Bom, depois vc pode excluir esses posts dos 'novos posts' [pois, como voce, a maioria nao gosta disso] incluindo o comando exclude como o killer falou. No caso 88 é a identificação [id] do fórum. Como se descobre o id de cada forum, para o mouse em cima do forum [na admincp] q vc veh ![]() Abraços B #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | vithorius (27-05-2008) |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
meu amigo eu devo estar cegueta mesmo ![]() se tem um outro link para novos posts tem q adicionar o exclude lah tb - mas nao vejo o katzo do botao azul !!! edit: acho q achei .... é o que estah no wellcome panel? #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
: 0 @ 0 ![]() | Peço imensa desculpa beduino... A 'culpa' é minha! Não era 'botão' que eu queria dizer, mas sim 'ligação' (ou link)... Que erro básico... ![]() Nem mais! É aí mesmo:vBulletin Brasil - Powered by vBulletin |
| |