![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Feedback Críticas, dúvidas e sugestões sobre o fórum são sempre bem vindas! |
![]() |
| | LinkBack (1) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Os seguintes 9 Usuários disseram Obrigado Leo Doido por essa útil mensagem: | beduino (09-01-2008), de Freitas (15-05-2008), foxfirediego (09-01-2008), J-Clarck (03-03-2008), killerofnet (09-01-2008), MaurícioSB (17-05-2008), overdigo (12-11-2008), serrano (09-01-2008), vithorius (13-05-2008) |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
Grande Leo! Totalmente apoiado! Vamos ver uma forma de incrementar sua 'campanha' ![]() Abraços B. #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Jun 2006 Localização: Distrito Federal Idade: 17
Agradecimentos: 14
Agradecido 695 vez em 199 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 31 ![]() |
Assino embaixo, as vezes é até melhor colocar no título do tópico "ajuda com o mod XYZ" do que somente "Help", vou dar um exemplo: Eu tenho uma dúvida com o hack vbseo, então coloco no título "ajuda com vbseo" ao invés de somente "ajuda", ai outro membro que tiver a mesma dúvida relacionado ao vbseo já vai direto neste tópico "ajuda com vbseo" e não precisa ficar entrando em tópico com títulos ajuda, help, pra ver se tem algo relacionado ao vbseo. Outro ponto importante é que os membros esquecem da busca e parte pro postar tópico, as vezes o tópico já foi respondido, mas ele por não se dar ao trabalho de utilizar a busca, posta um novo tópico e fica esperando obter respostas, para uma dúvida que possivelmente já foi resolvida. Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| | |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Jul 2006 Localização: Porto Alegre - RS
Agradecimentos: 50
Agradecido 25 vez em 24 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 11 ![]() |
Pessoal, A sugestão do Leo Doido pode parecer severa demais, mas não é! Este fórum, vB-Brasil.org, é visitado quase que exclusivamente por administradores ou colaboradores de outros fóruns baseados em vBulletin. Desse modo, não se justifica que um aspirante a administrador de site se permita fazer num fórum de suporte o que certamente quer evitar em seu próprio site.Além da bagunça que um título preguiçoso gera, perdem-se informações importantes sobre o tipo de dúvida existente, as soluções para elas e, de quebra, ainda são desperdiçados recursos do servidor que hospeda o fórum (e que é pago pelo Beduíno, diga-se de passagem!). Eu assino embaixo! |