Voltar   vBulletin Brasil » Comunidade vB-Brasil » Feedback

Notícias

Feedback Críticas, dúvidas e sugestões sobre o fórum são sempre bem vindas!

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 19-11-2006, 22:57
Moderador

Agradecimentos: 594
Agradecido 736 vez em 362 Posts
Peso da Avaliação : 5 @ 15
killerofnet está indo no caminho certo
Padrão Assiduidade

Nossa esse Fórum é tão parado!!

Diferentemente do Fórum Invision Power Board, onde todas as dúvidas são solucionadas em tempo real.

Estou apenas deixando aqui uma crítica construtiva. Sei que aqui ninguém ganha para auxiliar, más se construíram um Fórum neste estilo, o mínimo que tem que ser feito por parte dos Administradores e Moderadores é ASSIDUIDADE...

Atenciosamente,

killerofnet
killerofnet está offline  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
Antigo 19-11-2006, 23:44
echo vb-brasil.org;

Agradecimentos: 73
Agradecido 2,707 vez em 192 Posts
Peso da Avaliação : 5 @ 45
foxfirediego tem uma aura espetacular
Padrão Re: Assiduidade

killerorfnet, apreciamos sua critica no entanto, veja que esse site eh mantido sem fins lucrativos, pois todos os que aqui participam tem suas próprias vidas e trabalham em seus próprios serviços visto que isso faz com que nos tenha somente algumas poucas horas para podermos ajudar a quem está precisando de ajuda, a algumas dúvidas em que respondemos por serem simples e fácil de serem solucionadas, outras por passarem desapercebidas!
Mas mesmo assim ficamos grato por contribuir para a melhora de nossa comunidade!
Abraços, Diego

Citação:
Movido
De: Suporte Geral
Para: Feedback

PROUD TO BE BRAZILIAN
Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum!
foxfirediego está offline  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
Antigo 20-11-2006, 11:36
Colaborador

Agradecimentos: 14
Agradecido 695 vez em 199 Posts
Peso da Avaliação : 3 @ 31
Ganondorf tornará famoso em breve

Mas repare bem na quantidade de pessoas que tem no forum de IPB são muitas, e também q quanto tempo mexem com IPB, por isso lá é mais rápido, aqui o VB só começou a ser usado em massa mesmo quando a FW atualizou-se para o VB, no começo deste ano, muito quiseream mudar também, e a comunidade VB está crescendo a cada dia, e sobre as dúvidas muitas delas, temos que sair por ai pesquisando e as vezes demora, mas sempre tentamos um geito de ajudar o membro, seja como for.
Ganondorf está offline  
Responder com Quote
Antigo 20-11-2006, 12:04
Iniciante

Agradecido 7 vez em 4 Posts
Peso da Avaliação : 0 @ 0
PolegaR ainda não possui pontos de reputação

e que o vbulletin é muito mais leve que aquela "jossa" do IPB que fode com o servidor do cara.. XD
PolegaR está offline  
Responder com Quote
Antigo 21-11-2006, 19:15
Webmaster

Entradas no Blog: 20
Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação : 7 @ 78
beduino tem uma aura espetacular

Bem: quanto a critica/feedback do killer - acho q o Diego respondeu, mas temos planos de melhorar nosso espaço aqui ainda: a seçao de Downloads deve crescer qdo colocarmos o Gars, e o vBlinks vai ajudar tambem.
Em relaçao ao vB - nao sei o que eh FW... ... mas sei pq eu comecei a usar o vB e pq resolvi abrir o vB Brasil: pq comecei a ver q os foruns dos principais devs inclusive para linux, na hora q precisavam de um forum q nao desse piripaco, usavam o vBulletin.
Eu nao tenho qq duvida sobre quem eh quem nesse mundo de foruns
Abraços
B.

#Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.#
~Todas as questões no fórum, por favor.~
Meu blog pessoal: www.jbarroca.net
Click the image to open in full size.
Click the image to open in full size.
beduino está offline  
Responder com Quote
Antigo 21-11-2006, 20:06
Colaborador

Citação:
Postado Originalmente por beduino Ver Post
Bem: quanto a critica/feedback do killer - acho q o Diego respondeu, mas temos planos de melhorar nosso espaço aqui ainda: a seçao de Downloads deve crescer qdo colocarmos o Gars, e o vBlinks vai ajudar tambem.
Em relaçao ao vB - nao sei o que eh FW... ... mas sei pq eu comecei a usar o vB e pq resolvi abrir o vB Brasil: pq comecei a ver q os foruns dos principais devs inclusive para linux, na hora q precisavam de um forum q nao desse piripaco, usavam o vBulletin.
Eu nao tenho qq duvida sobre quem eh quem nesse mundo de foruns
Abraços
B.
FW significa File Warez, que é considerado o maior forum warez do Brasil, eles usam o VB (não é o piratex), e seu dono o Fedalto possui vários hacks no vb.org (que inclusive vou pedir permissão dele para postar aqui). Atualmente eles estão off devido a alguns problemas que prefiro não postar aqui.

Agora faça das palavras do Diego, do PolegaR e do Beduino as minhas palavras.
Ganondorf está offline  
Responder com Quote
Antigo 21-11-2006, 22:55
Moderador

Citação:
Postado Originalmente por Ganondorf Ver Post
FW significa File Warez, que é considerado o maior forum warez do Brasil, eles usam o VB (não é o piratex), e seu dono o Fedalto possui vários hacks no vb.org (que inclusive vou pedir permissão dele para postar aqui). Atualmente eles estão off devido a alguns problemas que prefiro não postar aqui.

Agora faça das palavras do Diego, do PolegaR e do Beduino as minhas palavras.
Amigo,

Não queria entrar no mérito nesta discussão, rs... Más sou Administrador de um Fórum Warez por ai, chamado Brasil Warez, não sei se conhece? Rs...

Possuíamos mais de 9 mil cadastros como você pode ver na Index e o do porque da mudança do IPB para o VB.

Veja nosso caso: Abrimos o Fórum no dia 20/11/2006 às 17:30 e olha só quantos cadastros já não foram feitos em 2 dias de abertura? Poucos não?

Também sei o motivo sobre o fechamento da FW e digo: PF (Polícia Federal), todos passamos por isso (Warez)...

Caso deseje obter maiores informações de meu Fórum acesse:

EDITADO

Bom divertimento,

killerofnet

Última edição por killerofnet; 22-11-2006 às 00:38.
killerofnet está offline  
Responder com Quote
Antigo 22-11-2006, 00:34
Iniciante

Agradecido 7 vez em 4 Posts
Peso da Avaliação : 0 @ 0
PolegaR ainda não possui pontos de reputação

PF estava caçando a pirataria.. os fóruns warez não são de pirataria.. e sim compartilhamento...compartilha r nao é crime, vender é..

desculpe, killerorfnet, mas acho qeu o que vc fez foi uma propaganda e que infringe as regras do fórum..

Citação:
Não serão permitidas quaisquer mensagens ou assinaturas com propaganda de serviços de qualquer natureza, hospedagens, softwares e etc.
Sorry but Law is Law.. XD
PolegaR está offline  
Responder com Quote
Antigo 22-11-2006, 00:42
Moderador

Citação:
Postado Originalmente por PolegaR Ver Post
PF estava caçando a pirataria.. os fóruns warez não são de pirataria.. e sim compartilhamento...compartilha r nao é crime, vender é..

desculpe, killerorfnet, mas acho qeu o que vc fez foi uma propaganda e que infringe as regras do fórum..

Sorry but Law is Law.. XD
Correto,

Porém como todos Fórums Warez possuem terceiros que pegam estas informações, montam um "Cdzinho" e as vendem para outros...

Por isso a PF ataca-nos, somos que digamos assim "responsáveis" por essa comercialização indevida.

Não quero fazer propagandas, se fiz me desculpe, retirei no mesmo instante que você postou a mensagem informando-me que estava infringindo as Regras.

Caso alguém queira saber mais sobre o Fórum que me contate por PM.

Att,

killerofnet
killerofnet está offline  
Responder com Quote
Antigo 22-11-2006, 07:27
Colaborador

240 (por ai) em 2 dias é um bom número (mas tambem tem a Downz e a The Rebels que conseguiram 10 mil membros em apenas 24 horas), mas vamos para por aqui, pelos seguintes motivos :
  1. Quando eu falei da FW só comentei que ela que começou a "digamos" divulgar o vb aqui no Brasil.
  2. Já mudamos de assunto demais, é melhor pararmos por aqui, para que o tópico não continue mudando de assunto.
Ganondorf está offline  
Responder com Quote
Antigo 22-11-2006, 10:07
Colaborador

Agradecimentos: 17
Agradecido 48 vez em 26 Posts
Peso da Avaliação : 3 @ 8
rissato está indo no caminho certo

Eu só fui conhecer o vBulletin quando entrei na FW, foi nele ali que tive minha primeira "experiencia" com o vB, antes eu só tinha usado o phpBBe e IPB, só que ouvia varias reclamações de ambos, phpBB por ser "fraco" quando se diz muitos usuarios cadastrado, e IPB por "engordar" demais o banco de dados desnecessariamente... de todos os Sistema de Forum que conheço ainda o vB é o melhor, e muito mais facil de configura-lo...
rissato está offline  
Responder com Quote
Resposta

Favoritos

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts