![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Feedback Críticas, dúvidas e sugestões sobre o fórum são sempre bem vindas! |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Jun 2006 Localização: Distrito Federal Idade: 17
Agradecimentos: 14
Agradecido 695 vez em 199 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 31 ![]() |
Mas repare bem na quantidade de pessoas que tem no forum de IPB são muitas, e também q quanto tempo mexem com IPB, por isso lá é mais rápido, aqui o VB só começou a ser usado em massa mesmo quando a FW atualizou-se para o VB, no começo deste ano, muito quiseream mudar também, e a comunidade VB está crescendo a cada dia, e sobre as dúvidas muitas delas, temos que sair por ai pesquisando e as vezes demora, mas sempre tentamos um geito de ajudar o membro, seja como for.
|
| | |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
Bem: quanto a critica/feedback do killer - acho q o Diego respondeu, mas temos planos de melhorar nosso espaço aqui ainda: a seçao de Downloads deve crescer qdo colocarmos o Gars, e o vBlinks vai ajudar tambem. Em relaçao ao vB - nao sei o que eh FW... ... mas sei pq eu comecei a usar o vB e pq resolvi abrir o vB Brasil: pq comecei a ver q os foruns dos principais devs inclusive para linux, na hora q precisavam de um forum q nao desse piripaco, usavam o vBulletin.Eu nao tenho qq duvida sobre quem eh quem nesse mundo de foruns ![]() Abraços B. #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Jun 2006 Localização: Distrito Federal Idade: 17
Peso da Avaliação
: 3 @ 31 ![]() | Citação:
Agora faça das palavras do Diego, do PolegaR e do Beduino as minhas palavras. | |
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Registrado em: Nov 2006 Localização: SP Idade: 23
Agradecimentos: 594
Agradecido 736 vez em 362 Posts
Peso da Avaliação
: 5 @ 15 ![]() | Citação:
Não queria entrar no mérito nesta discussão, rs... Más sou Administrador de um Fórum Warez por ai, chamado Brasil Warez, não sei se conhece? Rs... Possuíamos mais de 9 mil cadastros como você pode ver na Index e o do porque da mudança do IPB para o VB. Veja nosso caso: Abrimos o Fórum no dia 20/11/2006 às 17:30 e olha só quantos cadastros já não foram feitos em 2 dias de abertura? Poucos não? Também sei o motivo sobre o fechamento da FW e digo: PF (Polícia Federal), todos passamos por isso (Warez)... Caso deseje obter maiores informações de meu Fórum acesse: EDITADO Bom divertimento, killerofnet Última edição por killerofnet; 22-11-2006 às 00:38. | |
| | |
![]() | ![]() |
| Iniciante ![]() Registrado em: Oct 2006 Idade: 20
Agradecido 7 vez em 4 Posts
Peso da Avaliação
: 0 @ 0 ![]() |
PF estava caçando a pirataria.. os fóruns warez não são de pirataria.. e sim compartilhamento...compartilha r nao é crime, vender é.. desculpe, killerorfnet, mas acho qeu o que vc fez foi uma propaganda e que infringe as regras do fórum.. Citação:
| |
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Registrado em: Nov 2006 Localização: SP Idade: 23
Agradecimentos: 594
Agradecido 736 vez em 362 Posts
Peso da Avaliação
: 5 @ 15 ![]() | Citação:
Porém como todos Fórums Warez possuem terceiros que pegam estas informações, montam um "Cdzinho" e as vendem para outros... Por isso a PF ataca-nos, somos que digamos assim "responsáveis" por essa comercialização indevida. Não quero fazer propagandas, se fiz me desculpe, retirei no mesmo instante que você postou a mensagem informando-me que estava infringindo as Regras. Caso alguém queira saber mais sobre o Fórum que me contate por PM. Att, killerofnet | |
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
: 3 @ 31 ![]() |
240 (por ai) em 2 dias é um bom número (mas tambem tem a Downz e a The Rebels que conseguiram 10 mil membros em apenas 24 horas), mas vamos para por aqui, pelos seguintes motivos :
|
| | |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Jun 2006 Idade: 22
Agradecimentos: 17
Agradecido 48 vez em 26 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 8 ![]() |
Eu só fui conhecer o vBulletin quando entrei na FW, foi nele ali que tive minha primeira "experiencia" com o vB, antes eu só tinha usado o phpBBe e IPB, só que ouvia varias reclamações de ambos, phpBB por ser "fraco" quando se diz muitos usuarios cadastrado, e IPB por "engordar" demais o banco de dados desnecessariamente... de todos os Sistema de Forum que conheço ainda o vB é o melhor, e muito mais facil de configura-lo...
|
| | |