![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Feedback Críticas, dúvidas e sugestões sobre o fórum são sempre bem vindas! |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Iniciante ![]() Registrado em: Oct 2006
Agradecimentos: 4
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Peso da Avaliação
: 0 @ 0 ![]() |
Eu tenho algumas sugestões para o forum :
|
| | |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
amigo, obrigado pelas sugestoes. Mas veja: por enquanto esse eh um fórum de 'comunidade de usuarios' e nao um forum de suporte. sou usuario do invison help tb [belo trabalho deles ] e espero q um dia cheguemos la. como vc deve ter visto já conseguimos permissao do paul m para colocar os codigos dele aqui. mas a turma do vB eh um pouco mais dificilcomo nao permitimos nenhum material com copyright [ ou sem autorização] vamos crescendo aos poucos. começamos em fevereiro e vamos crescendo paulatinamente. mas, que bom vc ter começado a sugerir! participe e nos ajude! forte abraço e bem-vindo b. #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Jun 2006 Localização: Distrito Federal Idade: 17
Agradecimentos: 14
Agradecido 695 vez em 199 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 31 ![]() | Citação:
| |
| | |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
Opa! Vamos ser um pouquinho mais precisos? Que tal fazermos uma sugestao para reformulacao do fórum, dizendo como achamos que fica melhor? Salvo engano hoje jah tem area de mods/hacks. Posso estar enganado, mas fica o pedido de explicitarmos um pouco mais. Em relacao ao concurso, fui ateh ver o tal topico que o amigo linkou ... fiquei em duvida:'serah que tinha tido algum concurso e eu nao vi ?'Nao teve nao. Teve a ideia do concurso. Que é boa, sem duvida. Para o ano talvez eu abra para patrocínios e afins e ai a gente pode pensar nisso, nao eh? Abracos B #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() |
![]() | Favoritos | ![]() |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sugestôes de Host (servidor) para o Vb | Leo Doido | vB: Suporte em Geral | 20 | 12-11-2008 11:46 |
| 2 novas sugestões, muito boas, vejam só | Ganondorf | Feedback | 4 | 18-08-2006 09:58 |