![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Feedback Críticas, dúvidas e sugestões sobre o fórum são sempre bem vindas! |
![]() |
| | LinkBack (1) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | lordozzy3112 (24-10-2007) |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Jun 2006 Localização: Distrito Federal Idade: 17
Agradecimentos: 14
Agradecido 695 vez em 199 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 31 ![]() |
Bem quando eu conseguir me livrar um pouco duma motanha de coisas pra fazer vou ver se começo a postar alguns tutoriais. Bem não sou nenhum coder, mas comecei a criar meus hacks, assim mais ou menos:
Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| | |
| Os seguintes 5 Usuários disseram Obrigado Ganondorf por essa útil mensagem: | banopaparati (17-05-2008), de Freitas (20-05-2008), HannibalGames (09-06-2008), killerofnet (24-10-2007), lordozzy3112 (24-10-2007) |
![]() | ![]() |
| Moderador Registrado em: Nov 2006 Localização: SP Idade: 23
Agradecimentos: 594
Agradecido 736 vez em 362 Posts
Peso da Avaliação
: 5 @ 15 ![]() |
Valeu Ganon... Já vou tentanto fazer isso, o ruim que no VB.org é tudo em inglês e inglês eu manjo pouco. Por isso seria interessante um Grupo de Estudos para Desenvolvimento de Mods. Trocaríamos informações e resultados obtidos. Espero anciosamente pelos seus tutoriais, pois com certeza eles serão muito úteis a mim. |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | lordozzy3112 (24-10-2007) |
![]() | ![]() |
| Moderador Registrado em: Jul 2007 Localização: Em Casa Idade: 18
Agradecimentos: 340
Agradecido 452 vez em 189 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 22 ![]() | Citação:
abraços | |
| | |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Jul 2006 Localização: Porto Alegre - RS
Agradecimentos: 50
Agradecido 25 vez em 24 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 11 ![]() |
Lord, Como podes ver, de uma pergunta 'bem tonta' surge uma GRANDE IDÉIA!![]() Para responder a tua pergunta, eu acrescentaria a necessidade de aprender, ou aperfeiçoar, o inglês. Gostemos ou não, o inglês é a língua universal e, na programação não é diferente. Dentre os tópicos que tu pensas estudar, eu estudaria HTML E PHP simultaneamente (com ênfase ao PHP), depois XML. Mas considero difícil desenvolver grandes MODs ou HACKs sem ter conhecimento, ou pelo menos uma noção razoável, de como funciona o MySQL (o banco de dados por traz das tabelas que contêm as informações dos nossos fóruns). PHP e MySQL são complementares. O PHP monta as páginas a partir dos dados armazenados no MySQL. Eu conheço muito pouco dos dois (nem me atrevo a tentar desenvolver algo), mas o suficiente para tentar explorar algumas modificações simples (entenda-se, MUITO simples). Acredito que um bom início seria instalares na tua máquina (em casa) um pacote com Apache, PHP, MySQL (tem uma referência a um pacote desses na revista em que saiu a entrevista do Beduíno) e ir experimentando sem abrir o servidor para acesso público. Vai aprender um bocado assim, sem por em risco o teu fórum/site. Abração, Citação:
| |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à MaurícioSB por essa útil mensagem: | de Freitas (20-05-2008) |
![]() |
![]() | Favoritos | ![]() |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/feedback/35345-sugestao.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 18-05-2008 14:25 | |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sugestão Fundo | cobraninjac | Feedback | 3 | 19-05-2007 20:54 |
| Sugestão | Ganondorf | Feedback | 1 | 27-07-2006 20:05 |