![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Feedback Críticas, dúvidas e sugestões sobre o fórum são sempre bem vindas! |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
Oi Loreta, antes de tudo bem-vinda. O vB eh independente do photopost - e vc compra em vBulletin® - Instant Community [jelsoft] Ele tem dois add-ons que podem [friso, podem] ser comprados a parte - Blog e Project Tools. Qq coisa fala ![]() Abraços B. ps. deus-me-livre de comprar 2 licenças do photopost ... #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | Loreta Labarca (19-10-2007) |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
Espero que voce goste do vB e transforme o vB-Brasil na sua 'casa' vBulletim. E já que você lida com imagem... tem um mod pro vB chamado photoplog PhotoPlog - PHP MySQL Gallery Script for vBulletin que custa [versao pro] muuuuuuuuuuuuuuito menos q o post. Eu instalei no SaúdeBR.NET [nao uso muito mas tem um link pro user poder colocar imagem direto no post q eh bem util] Aqui eu instalei o ImageH [hack free q estah no vBulletin.org Forum - The Official vBulletin Resource! ] Alias ... por falar no .org para mim esse eh o grande diferencial do vB para o ipb [apesar do www.ipsbeyond.com ] e do woltlab www.woltab.com . Este ultimo tvz seja mais promissor - mas estah a anos-luz do vB em relaçao a quantidade de alternativas. Abraçao B. ps. acho q vou mover o topico para 'suporte-geral' ou algo assim. #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | Loreta Labarca (25-10-2007) |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
Oi Loreta, eh 'carinho' sim. Vale a pena, mas nao eh barato. Tem uma coisa: o photopost [salvo engano] roda independente de outro sistema nao eh? [o photoplog jah eh addon do vBulletin...] dependendo do que vc for montar jah pensou em alguma saida opensource? Abraços B #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
3000? Eh vBulletin sem duvida ![]() Depois diz [se for publico] qual a URL do teu site Abs B. #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
| Iniciante ![]() Registrado em: Sep 2007 Idade: 42
Agradecimentos: 20
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Peso da Avaliação
: 0 @ 0 ![]() |
O fórum não é público ainda, mas acho que vou torná-lo em breve: DigiScrappersBrasil.com.br :: Home Aí tem a galeria: DigiScrappersBrasil Gallery - Página Inicial E a loja: DSB Store - Digital Scrapbooking O nosso tema lá é SCRAPBOOKING DIGITAL! Só tem muié! rssssss |
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
Uau Um mundo completamente desconhecido ! E q trabalhos bonitos tem lá hein?Numa mirada prévia, acho q vc vai gostar dos temas da peggy [ Themes by Design - free and custom vBulletin styles, forum installations, webpage designs, templates, more! ] em particular desse aqui...Themes By Design #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |