Voltar   vBulletin Brasil » Comunidade vB-Brasil » Feedback

Notícias

Feedback Críticas, dúvidas e sugestões sobre o fórum são sempre bem vindas!

Resposta

LinkBack (1) Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 19-08-2007, 16:07
Ocasional

Agradecimentos: 68
Agradecido 19 vez em 13 Posts
Peso da Avaliação : 0 @ 0
caio.xd ainda não possui pontos de reputação
Smile Á Equipe vB-Brasil

Bom, vim aqui dar minha opinião sobre o fórum

Á meu ver a vb-brasil está meio que deserta, ou melhor, sem energia e consequentemente isso passa aos membros que á visitam.

De jeito e maneira estou dizendo que o suporte é ruim aqui, pois a intenção de todos é apenas ajudar, mesmo que postar a dúvida e logo em seguida ser respodido sómente um suporte 24h poderia fazer o mesmo.

O que estou querendo dizer que vocês poderiam abrir vagas de suporte para o pessual que sabe pelo menos um pouco do vasto conteúdo vbulletin para a ajudar o pessoal com dúvidas na medida do possível, postar tutoriais, dicas e por ai vai.

Varios grupos de cargos seriam uma boa, Exemplo: Suporte, Coodernador, Gerência, Aprendiz(para aqueles que estão em testes) e etc...

Desculpe minha sinceridade, mais essa skin(layout) deixa o fórum mais caido ainda, com cores tristes, na minha opnião deixa a navegação muito monótona; com uma mudança no visual pode aparecer mais membros interessados em ajudar.

Bom é isso, abri este tópico aqui pensando no bem e no futuro da vB-Brasil e que os membros que á frequentam não á vejam como sendo apenas um fórum de suporte qualquer mais também um lugar aonde se possa bater papo, tirar dúvidas e fazer novos amigos.

Abraços do xD
caio.xd está offline  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
Antigo 19-08-2007, 20:01
Webmaster

Entradas no Blog: 20
Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação : 7 @ 78
beduino tem uma aura espetacular
Thumbs up Re: Á Equipe vB-Brasil

Meu caro Caio,
antes de tudo muito obrigado por ter escrito. Acho absolutamente essencial todos darem suas opinioes e se entrosarem.
Vamos lá:
1. A questão das equipes - voce tem razao, talvez seja o momento de fazermos isso: minha preocupação é que, com raras e honrosas exceçoes a galera tende a fazer daqui uma especie de 'supermercado' - chega, pega o que quer [ou pergunta] e vai embora... Se tiver gente com essa disponibilidade CLARO que sou a favor.
2. Em relação à skin: minha preocupação e intençao foi prestigiar o dev que nos deixa colocar suas skins free aqui. No caso o Santai. Alguns de nos inclusive pensam que deveriamos usar apenas a skin default. De qq forma tenho varias skins registradas e tive [ano passado] de comprar uma certa briga [e o brands free] do Mika do vbstyles. Mas nao sou refratario a mudanças nao. So não acho que sobrio seja down....

Enfim,
vamos aguardar pra ver se alguem tem algo a comentar

Abraços e obrigado novamente.
Beduino

#Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.#
~Todas as questões no fórum, por favor.~
Meu blog pessoal: www.jbarroca.net
Click the image to open in full size.
Click the image to open in full size.
beduino está offline  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
Antigo 19-08-2007, 20:10
Ocasional

Padrão Re: Á Equipe vB-Brasil

Citação:
1. A questão das equipes - voce tem razao, talvez seja o momento de fazermos isso: minha preocupação é que, com raras e honrosas exceçoes a galera tende a fazer daqui uma especie de 'supermercado' - chega, pega o que quer [ou pergunta] e vai embora... Se tiver gente com essa disponibilidade CLARO que sou a favor.
Acho que você me intendeu errado beduino, eu quiz dizer que mesmo que muitas pessoas ajudando aqui a respostas aos membros não seria imediata como muitos querem.

Citação:
2. Em relação à skin: minha preocupação e intençao foi prestigiar o dev que nos deixa colocar suas skins free aqui. No caso o Santai. Alguns de nos inclusive pensam que deveriamos usar apenas a skin default. De qq forma tenho varias skins registradas e tive [ano passado] de comprar uma certa briga [e o brands free] do Mika do vbstyles.
É fiquei sabendo que você teve problemas com a vbstyles ao disponibilizar botões traduzidos da skin deles, faz parte, todos cometem erros, mas existem skins free muito bonitas também!
caio.xd está offline  
Responder com Quote
Antigo 20-08-2007, 02:34
Iniciante

Agradecimentos: 28
Agradecido 8 vez em 2 Posts
lipe19 ainda não possui pontos de reputação

Citação:
Postado Originalmente por beduino Ver Post
Meu caro Caio,
antes de tudo muito obrigado por ter escrito. Acho absolutamente essencial todos darem suas opinioes e se entrosarem.
Vamos lá:
2. Em relação à skin: minha preocupação e intençao foi prestigiar o dev que nos deixa colocar suas skins free aqui. No caso o Santai. Alguns de nos inclusive pensam que deveriamos usar apenas a skin default. De qq forma tenho varias skins registradas e tive [ano passado] de comprar uma certa briga [e o brands free] do Mika do vbstyles. Mas nao sou refratario a mudanças nao. So não acho que sobrio seja down....

Enfim,
vamos aguardar pra ver se alguem tem algo a comentar

Abraços e obrigado novamente.
Beduino
Bom, realmente eu vejo muitas pessoas vindo aqui pedir ajuda, e é como você disse mesmo, "ah como faço isso?" ai você vai e ajuda e caem fora, ai quando precisa vem aqui de novo..De umas 4 ajudas que pedi, não tenho o que reclamar, pois tive suporte logo enseguida.Mas ten gente que vem aqui e quer a ajuda na hora (não estou julgando ninguem, só estou apenas dizendo o que vejo!)
Em relaçao a isso de grupos, eu acho uma idéia legal, porém, pode haver alguns problemas com alguns users, de querer entrar pra ajudar só pra ter aquele status ali,realmente cada um um ajudando com o que sabe, só faz a comunidade crescer mais ainda..
Bom esses são meu comentarios..
Desculpe se ofendi alguém.
Abraços..
Fellipe
lipe19 está offline  
Responder com Quote
Antigo 20-08-2007, 16:47
Moderador

Agradecimentos: 119
Agradecido 161 vez em 96 Posts
Peso da Avaliação : 2 @ 10
velias está indo no caminho certo

Quem sou eu para estar aqui a falar, mas a minha opinião é que a seguinte, todos tentam ajudar mas para além de pertencerem á equipe do vb-brasil ou não também têm vida própria, uns têm mais disponibilidade que outros. Para além isso á também alguns membros que estão mais á vontade em alguns assuntos ou problemas, e ás vezes não conseguem ajudar na hora sem primeiro fazer um estudo do problema!

está aqui um exemplo disto que disse de estudar o problema!
Citação:
Título do tópico meio esquisito, mas é isso mesmo que vou ensina-los hoje (eu mesmo Ganondorf). Vamos ao que interessa :

A algum tempo recebi uma PM em forum, que não lembro qual foi, me perguntaram como fazer para que o Contador de Posts não diminua mesmo quando eu apague vários tópicos, posts e etc... daí andei pesquisando e descobri como é que faz :

Como meu amigo Jack Stripador fala "Vamos por partes" :
o exemplo completo está aqui!
Código HTML:
http://www.vb-brasil.org/forums/vb-dicas-tutoriais/422-desabilitando-diminuicao-de-contagem-de-posts.html#post30884

Última edição por velias; 20-08-2007 às 17:02.
velias está offline  
Responder com Quote
Antigo 21-08-2007, 15:26
Super Moderador

Entradas no Blog: 2
Agradecimentos: 97
Agradecido 569 vez em 211 Posts
Peso da Avaliação : 4 @ 50
Bucck tem uma aura espetacular

Citação:
1. A questão das equipes - voce tem razao, talvez seja o momento de fazermos isso: minha preocupação é que, com raras e honrosas exceçoes a galera tende a fazer daqui uma especie de 'supermercado' - chega, pega o que quer [ou pergunta] e vai embora...
é o mais chato hoje esta sendo isso... falta de colaboração, alguns pegam o que quer e nem agradece, fazem uma pergunta, são atendidos e postam a próxima duvida logo abaixo sem ao menos agradecer...
o fato receber um agradecimento [clicando no botão 'agradecer'], acho que para muitos que ajudam é muito importante e gratificante, sem contar que é um estimula para q o usuário sempre queira ajudar.

Citação:
Em relação à skin: minha preocupação e intençao foi prestigiar o dev que nos deixa colocar suas skins free aqui. No caso o Santai. Alguns de nos inclusive pensam que deveriamos usar apenas a skin default.
sobre a skin também acho esta meio apagada, esses dias fui no invisionhelp e gostei da skin que usam lá, bem ligth, gostei mesmo... esta aqui é bem apagada, sobre usar a skin default beduino seria uma boa, ela não tem complicações, só que também era bom dar uma editada nela... eu posso tentar fazer/editar uma skin para o vB Brasil... já editei algumas skin, um trabalho feito em cima da Default style seria bom, ou Revisited do Santai que é uma ótima skin...
Dark Style baseada na Default Style feita por mim. [AQUI]
Skin Revisited editada por mim[AQUI]
acho que nenhuma dessas combina com o fórum, principalmente a Dark Style, mas posso tentar editar uma para o vB Brasil, não posso prometer nada por agora, estava meio ocupado esses dias, por isso uma meia que ausência minha, e provavelmente vou ficar mais 4 dias OFF [palestras e tal] mas retornarei...
e tenho que terminar as traduções...

Citação:
Postado Originalmente por velias Ver Post
ás vezes não conseguem ajudar na hora sem primeiro fazer um estudo do problema!
já fiz isso várias vezes, sempre da uma procurada em outros fóruns como: vbulletin.org, vbhackers, vbulletin.com... nem sempre temos a solução.
alguns usuários mal podem esperar 1 dia já saem dando UP no fórum. sem contar com o títulos dos tópicos, escrito tudo em letras maiúsculas, expressando de uma mah forma...
ex.: 'ME AJUDEM', 'URGENTE' 'ESTOU A BEIRA DO ABISMO' rss... esse tipo é meio chato, e geralmente são os mais pinados... acho que era bom fazer uma versão simplificada do (how to ask) para o fórum... ^^

vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português
Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca]
Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum.
Que tal ler? [How To Ask Questions]

Bucck está offline  
Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Bucck por essa útil mensagem:
caio.xd (23-08-2007)
Antigo 23-08-2007, 21:00
Ocasional

As skins do bucck estão muito perfeitas!, eba! alguém concordo comigo em relação a esta skin!

Valew pelas opiniões e criticas pessoal, quem sabe assim podemos melhorar ainda mais a vb-br!
caio.xd está offline  
Responder com Quote
Antigo 08-09-2007, 13:50
kyo
Moderador

Agradecimentos: 47
Agradecido 133 vez em 35 Posts
Peso da Avaliação : 2 @ 11
kyo está indo no caminho certo

Olá gostaria de me colocar a disposição da equipe no que precisar.

Nao sou tao experiente assim em vb mas ja trabalho com foruns, php e sql a mais de 6 anos e acho que posso auxiliar no que precisar.

Estamos ai.

kyo está offline  
Responder com Quote
Antigo 10-09-2007, 22:02
Iniciante

Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Baldasso ainda não possui pontos de reputação

Bom veio, num tem oq discordar, poucos topicos estao respondidos!
Baldasso está offline  
Responder com Quote
Antigo 10-09-2007, 22:11
Super Moderador

Entradas no Blog: 2
Agradecimentos: 97
Agradecido 569 vez em 211 Posts
Peso da Avaliação : 4 @ 50
Bucck tem uma aura espetacular

Citação:
Postado Originalmente por Baldasso Ver Post
Bom veio, num tem oq discordar, poucos topicos estao respondidos!

caro Balasso, como você pode ver nas citações abaixo ou no tópico todo, nem sempre temos a resposta... sobre poucos tópicos estão sendo respondido isso esta errado... atualmente tem apenas 3 tópicos sem resposta...

abraços...

Citação:
Postado Originalmente por velias
ás vezes não conseguem ajudar na hora sem primeiro fazer um estudo do problema!
Citação:
Postado Originalmente por Bucck
já fiz isso várias vezes, sempre da uma procurada em outros fóruns como: vbulletin.org, vbhackers, vbulletin.com... nem sempre temos a solução.
alguns usuários mal podem esperar 1 dia já saem dando UP no fórum. sem contar com o títulos dos tópicos, escrito tudo em letras maiúsculas, expressando de uma mah forma...
ex.: 'ME AJUDEM', 'URGENTE' 'ESTOU A BEIRA DO ABISMO' rss... esse tipo é meio chato, e geralmente são os mais pinados... acho que era bom fazer uma versão simplificada do (how to ask) para o fórum... ^^

vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português
Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca]
Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum.
Que tal ler? [How To Ask Questions]

Bucck está offline  
Responder com Quote
Resposta

Favoritos

LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/feedback/24197-equipe-vb-brasil.html
Postado Por For Type Data
Comunidade vBulletin Brasil Post #6 Refback 22-08-2007 10:48

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts