Olá,
Você está com saudade do vBadvanced - portal de 9 entre 10 instalações do vBulletin?
Se você atualizou para a Suite 4.0 e, como nós aqui, teve que retirá-lo, pode começar a ficar feliz ... o desenvolvedor liberou a primeira versão Beta para testes!
Veja aqui : vBadvanced CMPS v4.0 Beta 1 Released! - vBadvanced Forums
E o Elmer [vBHispano] também já liberou o mod para criar o link na navbar!
vBadvanced 4.0 Portal Tab link brought to you by vBHispano - vBulletin.org Forum
Ô turma rápida
Abraços ,
B.
* vale lembrar que é script em versão beta ainda ... muito backup / restore à vista !
#Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.#~Todas as questões no fórum, por favor.~//Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil//Meu blog pessoal: joaobarroca.net
Agora fiquei confuso...
como será que o vBAdvanced trabalha junto com o CMS do VB4 ? (SUITE)
ou é para que apenas usar a versão fórum do VB4 ?
amigo overdigo
acho que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa ...
de fato o cms é uma area de artigos ... agora ... se o novo vbadvanced perdeu 'mercado' ? acho que sim ... e se ele tem modulos para importar do CMS ... nao sei.
abraçao
#Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.#~Todas as questões no fórum, por favor.~//Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil//Meu blog pessoal: joaobarroca.net
Eu ja penso que , o vBadvanced e uma alternativa mais viavel , para akeles que nao adquirirem a suite vbulletin , ontem mesmo baixei e instalei em localhost , e como todos os foruns por ai espalhados , ele da um aspecto melhor no visual inicial do forum !!!
Para mim o CMS do vbulletin e muito melhor q o vBadvanced , mais o custo e maior tambem , por isso eu concordo com o Beduino, sao coisas diferente !!
PS : Alguem pode disponibilizar o MOd do Elmer aki ??
baixei o mod do helmer mto bom . mais já o vBadvanced eu acho melhor que o CMS.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores