quero ajuda so novo nisso , um amigo meu me xamo pra ser moderador de um forum dele mais como eu so novo em forum e tal quero sabe como eu posso move fexar ate apaga post se poder eu so moderador do forum !
ajuda !
quero ajuda so novo nisso , um amigo meu me xamo pra ser moderador de um forum dele mais como eu so novo em forum e tal quero sabe como eu posso move fexar ate apaga post se poder eu so moderador do forum !
ajuda !
muito facil!!
seguinte para apagar, visite o forum aonde de encontra o topico, do lado do nome voce achara um quadrado d marca, marque ele e em baixo do forum do lado esquerdo tera uma caixa grande com as opcao, ai vc seleciona o que quizer, deletar,move,fixar, entre outro
conseguiu entender?
degreen (31-12-2009), Manoel Júnior (13-10-2009)
Com certeza o fórum tem outros moderadores peça ajuda para algum deles, tem tambem a opção de mover porque apagando um tópico ou post automaticamente o numero de posts dos usuários que postaram no tópico vai diminuir, muitos fórums tem um tópico tipo uma lixeira para onde são movido os tópicos que não tem utilidade ou por outros motivos, procure saber em seu fórum com os outros moderadores a forma correta como vc deve proceder
GeeK
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores