Prezados Senhores,
em primeiro lugar queria vos parabenizar pela excelente tradução do VB 3.5.4. Já uso no meu site (www.foxgsm.net) e ficou ótima. Parabéns!!!
Bem, a finalidade desse post é pedir para que, se possível, o arquivo em anexo seja traduzido. Diz respeito ao vBPortal.
Se o mesmo já foi traduzido, por favor, desculpem a minha falha. Nesse caso gostaria que me passassem o link.
Agradeço de antemão!!!
fOx
meu caro,
vamos colocar na fita sim
qdo ficar pronto vou colocar pra donwload lah no nosso forum de traduçoes [onde tuuuudo começou com o vB] - clique aqui para o x-trad
eu tb comprei o vb-portal e nunca usei [ateh instalei] mas acabei preferindo o vBa - free e de dev mais atuante.
se vc instalou tqlamente depois coloca um tutorial aqui pra gente ta?
abraçao e super bem-vindo!
beduino
Obrigado pela atenção, Beduino.
Bem, na verdade quem instalou o vB-Portal não fui eu. Vou falar com o nosso webmaster para ele fazer o tuto e publicar aqui nesse espaço.
Espero ansioso pela tradução.
Um abraço,
fOx
amigo fox,
nao esqueci e vou fazer.
mas tem varias coisas acontecendo ao mesmo tempo e estou meio pra lah de bagdá de sono. ;)
mas vamos fazer
abraçao
b.
@edit
veja mais abaixo!![]()
Última edição por foxfirediego; 20-06-2006 às 18:08.
Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! ;)
vlw aee brow mais precisa traduzi o common e o mais importante...
ainda estou terminando... e infelizmente o common ficará por último por ser o maior arquivo! :p
Beduino e foxfirediego,
Muito obrigado pela atenção. Tão logo a gente consiga conciliar a versão 3.6 com o vBPortal iremos utilizar sim, essa tradução.
Valeu mesmo!!!
fOx
Última edição por foxgsm; 18-06-2006 às 15:55.
versão completa lançada, olhe mais abaixo!![]()
Última edição por foxfirediego; 21-06-2006 às 18:14.
Valeu, Diego!!Postado originalmente por foxfirediego
A tradução pode ser encontrada aqui: http://www.vb-brasil.org/forums/mods...-vbportal.html
tópico fechado!![]()
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores