Pessoal,
A dúvida é banel, mas não estou conseguindo alinhar TODO/TUDO o fórum a esquerda!
Alguém pode me ajudar?!
Grato,
Márcio
Pessoal,
A dúvida é banel, mas não estou conseguindo alinhar TODO/TUDO o fórum a esquerda!
Alguém pode me ajudar?!
Grato,
Márcio
opa
mazurka, nao sei se eh exatemente isso mas... procura no template forumhome se tem algum align - se tiver coloca align=left
nao sei se eh isso mas...
os templates principais sao o header, headerinclude e footer para vc procurar
[sempre faça backup ok?]
abraçao
b.
ps. duvida banal eh aquela q a gente resolve ne?![]()
#Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.#~Todas as questões no fórum, por favor.~//Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil//Meu blog pessoal: joaobarroca.net
Cara, nunca imaginei que fosse tão complicado!
Eu tentei de tudo, mas a unica coisa que consigo alinhar é o navbar.
Já fiz de tudo.... coloquei em todos os campos e inclusive no arquivo que baixei XML do estilo para alterar na mão, mas NADA!
Vou procurar um exemplo para te mostrar!
Obrigado!
Abraço.
ok
se precisar colocar imagens usa o ImageH daqui se quiser [tem uma aba lah em ciiiiiima]
nao fica abrindo aqueles pop-ups sacais ...
abs
b.
#Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.#~Todas as questões no fórum, por favor.~//Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil//Meu blog pessoal: joaobarroca.net
Beduino,
Estou começando a achar q é impossível!
Tentei encontrar um alinhado a esquerda e não achei... visitei uns 100 desta lista (vBulletin® - Links) e não achei 1.
Acho melhor desistir.... né?
Valeu!
Abs
opa,
na verdade vc quer um style com width fixa e que fique colado à esquerda? como o site da uol?
eh isso?
Exatamente!
Eu já fixei a largura e agora só falta alinhar a esquerda.
na verdade, na verdade eu soh vi uma skin assim ateh hoje
aimgle do www.forummonkeys.com
vai lah no forum demo
tentei replacement variables e nada.... acho q eh via css
mazurka (30-05-2007)
Beduino,
Tenho quase certeza disso e não sou daqueles que desistem facilmente. Após 2 dias correndo atrás disso, decidi mudar meu layout para um modo centralizado pq não tenho mais tempo a perder.
Após a conclusão desse fórum.... vou continuar a busca do alinhamento a esquerda! rs
Mas de qq forma, gostaria de te agradeçer por toda sua atenção!
Muito obrigado!
Abs,
Márcio
marcio
tamos ai !
com tempo vamos perguntar pro santai lah no gfxstyles.com - tenho certeza q eh algo bobo q estah me escapando
volte sempre
abraços
b
tah lah a pergunta
align left - GFXstyles
vamos ver
arranja pra nós![]()
Oi allucards,
nao entendi... 'arranjar' o que?
o q ele explicou no topico foi q tirando o o id do div [nesta parte do css] voce alinha a esqueda e nao fica centralizado
[eu creio, ao menos]
abraçao
b.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores