Prezados,
É com satisfação que comunico a segunda etapa de nossa atualização para o vBulletin 4. De fato estamos caminhando, a meu juízo, bastante bem e tomando decisões importantes.
A decisão que vocês irão perceber na estrutura dos fóruns foi categorizá-los por versão do vBulletin. Confesso que eu resistia, pois haverá um impacto importante na indexação nos mecanismos de busca. No entanto, após muita reunião, fiquei convencido que a navegabilidade e organização do nosso vB-Brasil eram prioritários. E assim foi. Categorias criadas, fóruns ajustados e tópicos movidos aos borbotões.
Agora temos uma estrutura de categorias mais fácil e lógica - e que permitirá ampliações sem traumas futuros.
Outra importante decisão foi de manter - ao menos por enquanto - a skin default com ajustes apenas nos ícones e no logo. E aí a criatividade do Adrianobr foi sensacional
. Outra novidade é que temos mais um artigo traduzido - que certamente ajudará a todos na elaboração de artigos e no uso do CMS em seus portais. Valeu MaurícioSB
O Mauricio também passo o pente fino no nosso pacote de linguagem usado aqui. Espero as críticas e feedbacks, é claro. E peço, novamente, que todos ajudem a divulgar o nosso território virtual. No mínimo mantendo o link da tradução que se encontra no rodapé.
Abraços e até a próxima rodada de atualizações
Beduino

Seções
Recent Articles
Comentários Recentes

Posts Recentes de Blogs
Posts Recentes no Fórum
Avalie este artigo