![]() |
| |||||||
| Notícias |
| Bate Papo Fale sobre qualquer coisa não relacionada aos outros fóruns aqui! *Posts criados aqui, não contam para o número de postagens dos membros! |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
| | #1 (permalink) |
| Colaborador ![]() Registrado em: Mar 2008 Localização: São Paulo Idade: 27
Agradecimentos: 52
Agradecido 51 vez em 32 Posts
Peso da Avaliação
: 0 ![]() | Tenho uma dúvida na criação de video-aulas, uso o programa Cantasia. Criei uma video-aula com audio, tinha mais ou menos 7 minutos, só que na hora de converte-la, converti para swf e ela ficou com 335 megas. Tem algum macete pra deixar minhas video-aulas mais leves e com uma boa qualidade ? Desde já agradeço a atenção de todos. Jeanhdo |
| | |
| | #2 (permalink) |
| Moderador Registrado em: Nov 2006 Localização: SP Idade: 22
Agradecimentos: 552
Agradecido 658 vez em 333 Posts
Peso da Avaliação
: 3 ![]() |
Humm não mecho nesses trecos, rs.. Más o que vejo muitos criando e ficando numa qualidade excelente e um tamanho muito pequeno é o Adobe Captivate. |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | Jeanhdo (30-06-2008) |
| | #3 (permalink) |
| Colaborador ![]() Registrado em: Mar 2008 Localização: São Paulo Idade: 27
Agradecimentos: 52
Agradecido 51 vez em 32 Posts
Peso da Avaliação
: 0 ![]() | Killer, Eu vi um monte video-aulas aqui no vb, e estão usando o Cantasia, e não sei como, nem o que fazem, mas a video aula fica leve e com uma qualidade excelente. Muito obrigado pela dica do Adobe Captivate, se não descobrir como fazer com o Cantasia ele vai ser a solução. Obrigado Killer Jeanhdo |
| | |
| | #5 (permalink) |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 19 Agradecimentos: 324
Agradecido 4,140 vez em 672 Posts
Peso da Avaliação
: 7 ![]() |
Quando eu voltar a ativa coloco aqui uma screen das configuraçoes que uso - abraços , B
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
| | #7 (permalink) |
| Moderador Registrado em: Aug 2007 Localização: Brasil Idade: 24
Agradecimentos: 47
Agradecido 124 vez em 35 Posts
Peso da Avaliação
: 2 ![]() |
__________________ |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à kyo por essa útil mensagem: | Jeanhdo (02-07-2008) |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| XML(criação de mods) | dani piresk | vB: Mods, addons e Hacks | 1 | 30-06-2008 20:23 |
| vB 3.7.x Criação de portais | rodolpho | vB: Como fazer | 4 | 22-06-2008 21:37 |
| google video | beduino | Teste Fórum | 0 | 21-12-2007 10:49 |