![]() |
| |||||||
| Notícias |
| Bate Papo Fale sobre qualquer coisa não relacionada aos outros fóruns aqui! *Posts criados aqui, não contam para o número de postagens dos membros! |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
| | #1 (permalink) |
| Iniciante ![]() Registrado em: May 2008
Agradecimentos: 53
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Peso da Avaliação
: 0 ![]() |
Olá pessoal por enquanto estou testando meu vbulletin em localhost e peguei o vbulletin do meu amigo e tipo me registrei na vbulletin.org mais percebi que nao consigo faser os downloads de la sera porque eu tenho que comprar o vbulletin e pegar a tal da licença? so por duvida mesmo pensei que os mod's e tals fossem gratuitos....
|
| | |
| | #2 (permalink) |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 19 Agradecimentos: 324
Agradecido 4,140 vez em 672 Posts
Peso da Avaliação
: 7 ![]() |
Os mods e styles [toneladas] sao gratuitos sim - mas vc precisa ter licença no vbulletin.com. Qdo vc compra o seu email eh linkado com o vb.org e vc passa a ter acesso pleno. Abraços e sorte B
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | HannibalGames (12-06-2008) |
| | #3 (permalink) |
| Iniciante ![]() Registrado em: May 2008
Agradecimentos: 53
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Peso da Avaliação
: 0 ![]() |
Ok o jeito intão é comprar e eu to achando que vai ser essencial pois muitos mods estão la hehe vou comprar intao vlws beduino...
|
| | |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Downloads II | beduino | CyberRanger | 12 | 28-08-2007 08:26 |
| Lista de redirecionamentos grátis | Auron | Bate Papo | 4 | 21-08-2007 23:30 |
| vBulletin é gratis?? | Tenaglia | vB FAQ | 7 | 09-05-2007 19:47 |
| Downloads II | winilson | vB: Suporte em Geral | 3 | 25-01-2007 09:10 |
| vB Downloads | beduino | Notícias vB Brasil | 0 | 05-11-2006 21:07 |