![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Bate Papo Fale sobre qualquer coisa não relacionada aos outros fóruns aqui! *Posts criados aqui, não contam para o número de postagens dos membros! |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Ocasional ![]() Registrado em: May 2008 Localização: Indaiatuba Idade: 30
Agradecimentos: 35
Agradecido 20 vez em 13 Posts
Peso da Avaliação
: 1 @ 11 ![]() | Quero agradecer a todos da família Vb-Brasil que tem ajudado muito desde a inicio da instalação do meu VB.... dentro de 1H, ou melhor, as 00h00 do dia 18/05/2008 estarei abrindo o meu site para inicio da fase de testes onde pretendo verificar a aceitação e ter uma idéia de futuro. Quem quiser visitar e participar o endereço será: Envia e-mail Do resto, estarei aqui para ajudar e colaborar com aqueles que estão chegando e claro continuar aprendendo! Um forte abraço e bom domingo a todos! |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à Dan por essa útil mensagem: | beduino (18-05-2008) |
![]() | ![]() |
![]() |
![]() | Favoritos | ![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| agradecimento |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| MOD de agradecimento + UploadCP | lordozzy3112 | vB: Como fazer | 9 | 03-07-2008 10:12 |
| Aonde configurar botão de agradecimento? | Dan | vB: Dúvidas nas Configurações | 3 | 05-05-2008 22:18 |
| mod agradecimento | jose22 | Mods, addons e Hacks Traduções: Pedidos | 4 | 14-02-2008 07:13 |
| Duvidas com Mod de Agradecimento.. | zorkcvrl | vB: Suporte em Geral | 3 | 11-01-2008 17:51 |
| Tradução do mod de agradecimento | Ganondorf | Mods, addons e Hacks Traduções: Pedidos | 0 | 29-06-2006 21:09 |