![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Bate Papo Fale sobre qualquer coisa não relacionada aos outros fóruns aqui! *Posts criados aqui, não contam para o número de postagens dos membros! |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 19 Agradecimentos: 289
Agradecido 3,861 vez em 655 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | Prezado, eu sei , eu sei ... tem gente que associa o lado 'comercial' à homenagem do dia das Mães. Pode ser, mas não vamos deixar que isto obscureça o sentido da homenagem. Então ... tira a bunda da cadeira, os dedos do teclado e vai comprar uma lembrança pra ela! ![]() Se a sua mãe já não está fisicamente conosco, amanhã faça uma oração [pode ser em qualquer credo] bem bonita e lembre dela. Por mais divergências que voce tenha tido com ela, sem dúvida há amor. E para as mães fica o recado [recebi via email da minha irmã - da confraria das mães ... [engraçadissimo !] Citação:
B. #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net | |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | de Freitas (12-05-2008) |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 19 Agradecimentos: 289
Agradecido 3,861 vez em 655 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | Ano q vem tem de novo ... ![]() #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
![]() |
![]() | Favoritos | ![]() |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Feliz 2008! | beduino | Notícias vB Brasil | 3 | 27-01-2008 00:22 |