![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Bate Papo Fale sobre qualquer coisa não relacionada aos outros fóruns aqui! *Posts criados aqui, não contam para o número de postagens dos membros! |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| O seguinte Usuário agradeceu à lordozzy3112 por essa útil mensagem: | vithorius (02-05-2008) |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
legal lord - mas ... voce nao me pediu para fazer os videos? se vc fizer otimo alias já estou falando nisso ha um tempao. precisamos eh do roteiro.1. postbit_legacy [sugestoes] 2. como emagrecer seu bd [avatares e attachs] 3. como alterar a navbar no tema default [q fica como exemplo] usando o recurso de gravar templates no historico 4. como instalar a linguagem de um hack sem perder tudo o q jah estava lah? 5. como instalar o vbadvanced? 6. como editar o config do vB? 7. como desabilitar todos os plugins em caso de desgraça? ![]() 8. como importar RSS? 9. como configurar os 'novos posts' para nao exibir o forum x ou y? . . . . vamos lá turma: o lord farah um inestimavel serviço à comunidade ! abraços b #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Ocasional ![]() Registrado em: Jan 2008 Localização: Portugal Idade: 34
Agradecimentos: 33
Agradecido 9 vez em 6 Posts
Peso da Avaliação
: 0 @ 0 ![]() |
Boa! Tenho uma dúvida que me surgiu ao navegar pelos fóruns do site "vbulletin.org" e que é a seguinte: Certa vez, ao colocar uma questão num dos assuntos por lá existentes, descobri quase instantaneamente a solução para o meu problema. Como estava um pouco 'eufórico', resolvi colocar logo outra mensagem de resposta no mesmo assunto, com a solução que entretanto descobrira. O que se passou foi que, automaticamente, o script do fórum uniu as minhas duas mensagens distintas numa única, evitando que aparecessem duas mensagens de seguida pelo mesmo autor. Se não me engano, apareceu uma pequena descrição a dizer que as minhas duas mensagens foram unidas de forma automática, uma vez que tinha sido colocadas de seguida num muito curto espaço de tempo - o que achei excelente!) Assim, a minha dúvida é: Como é que poderemos colocar esta funcionalidade de unir automaticamente duas mensagens colocadas no mesmo tópico num curto espaço de tempo pelo mesmo autor? |
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
Ora bem, e já agora aqui estou a responder novamente para mostrar o que é ter duas mensagens pelo mesmo autor de seguida, bem como para colocar outra questão que entretanto me lembrei! Tenho vindo a traduzir a minha instalação do vbulletin de inglês para português, utilizado o sistema interno de edição de 'frases' no AdminCP do meu vbulletin. Sendo que várias 'frases' foram traduzidas muito especificamente para o meu fórum. Assim, a minha questão é a seguinte: Tendo em vista que neste momento estou com a versão 3.6.8, e em breve quero fazer a actualização para a versão 3.7.0, e já tenho muito, mas mesmo MUITO texto traduzido para a minha realidade específica: Como faço para exportar todas as 'frases' que entretanto traduzi para mais tarde importar após a instalação da versão 3.7 (ou simplesmente para ter uma cópia de segurança guardada de todo o trabalho de tradução que tenho feito?) Obrigado! |
| | |
![]() | ![]() |
| Ocasional ![]() Registrado em: Oct 2007 Localização: Rio Verde - GO Idade: 27
Agradecimentos: 76
Agradecido 10 vez em 10 Posts
Peso da Avaliação
Se vc tem um vb/forum sabe o quanto é ruim "atravessar" o tópico dos outros. Respondendo `à tua pergunta, procure por Inline Moderation. Citação:
| |
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
: 0 @ 0 ![]() | Citação:
Será que isto é um mal entendido criado por diferenças entre português do Brasil e português de Portugal? (sou de Portugal) Bem, eu escrevi neste tópico porque o autor pedia para participarmos com as principais dúvidas no VB. Ora repara: Citação:
Ok, eu reconheço que alonguei um pouco mais o meu texto uma vez que não sabia como explicar essas minhas dúvidas numa única frase... Não sei aquilo que fiz se explica com o termo "atravessar o tópico", pois para mim esse termo é novo, mas mais uma vez aqui fica o meu pedido de desculpas... (se os moderadores/administradores entenderem por bem, apaguem as minhas mensagens) Bem, vou então procurar. Obrigado pela ajuda! | ||
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
Nossa, me desculpe, não tive a intenção de ser grosseiro. "Atravessar", neste caso, seria mudar o foco do tópico. Acredito que foi só uma falha na comunicação entre o pt-br e o pt-pt Abraço. |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à J-Clarck por essa útil mensagem: | vithorius (05-05-2008) |
![]() | ![]() |
| Moderador Registrado em: Jul 2007 Localização: Em Casa Idade: 18
Agradecimentos: 340
Agradecido 452 vez em 189 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 22 ![]() |
Nenhum dos dois entenderem o objetivo do tópico. então larga a mão de discussão, vou solicitar ao beduino que retire essas postagem e deixe o comentarios iniciais |
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
Ok, pode ser. Descobri outra secção aqui no fórum onde coloquei de novo as minhas questões - e lá parece-me a ser o sítio ideal. Este tópico será então para compilar as 10 questões mais frequentes que os usuários encontram no geral nos seus VBs, é isso? Assim beduino, pode apagar. (mais uma vez aqui fica o meu sincero pedido de desculpas) |
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
Lord, claro que entendi. Inclusive vc utilizou meu site para fazer um dos 10 ítens pra colocar no Top 10 das dúvidas, ou estou errado? |
| | |