![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Bate Papo Fale sobre qualquer coisa não relacionada aos outros fóruns aqui! *Posts criados aqui, não contam para o número de postagens dos membros! |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Moderador Registrado em: Aug 2007 Localização: Brasil Idade: 24
Agradecimentos: 47
Agradecido 133 vez em 35 Posts
Peso da Avaliação
: 2 @ 11 ![]() |
Olá pessoal, nos do site PCProject ® - Home estamos fazendo uma pesquisa para atender melhor todos nossos amigos. Para isso precisamos saber o que seria um otimo computador pra vocês. Em troca dessa ajuda, eu estou colocando o pessoal aqui do fórum, que responder a pesquisa no futuro sorteio. Basta responder o formulário e enviar o arquivo por email: publicidade@pcproject.com.br Espero contar com a participação de todos... PESQUISA: http://www.pcproject.com.br/staff/ka...-pcproject.zip |
| | |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
Claro! Até quando vai a pesquisa? Abraçao B. #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() |
![]() | Favoritos | ![]() |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Erro na hora da pesquisa | motomodd | vB: Recursos do vBulletin | 2 | 18-11-2008 07:51 |
| Revista PCProject - n° 1 Abril 2008 | kyo | Bate Papo | 6 | 17-05-2008 00:33 |
| [Ajuda]Mod de pesquisa | JLLeandro | vB: Suporte em Geral | 7 | 28-04-2008 01:16 |
| Erro quando faço pesquisa | adrianobr | vB: Suporte em Geral | 8 | 24-02-2007 01:38 |