![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Bate Papo Fale sobre qualquer coisa não relacionada aos outros fóruns aqui! *Posts criados aqui, não contam para o número de postagens dos membros! |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Oct 2006 Idade: 32
Agradecimentos: 72
Agradecido 206 vez em 27 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 8 ![]() | Amigos nao sei se estaram de acordo mas irei postar se a administracao decedir retirar este posto tirem. Anda um cara com o nome de Jary dizendo que tem um GERADOR HTML feito por ele o cara diz que so vende ,aqui esta o meu grande problema com o cara lhe enviei os 60 Reais ao cara mas ate hoje nao enviou o Gerador mais informo que o Email que ele usa e jary1234@hotmail.com agradeco a quem meta conversa com este dito senhor que tenha cuidado que e burlao mesmo . Amigos espero que passem a mensagem para nao cairem como eu cai neste burlao. Obrigado e desculpem mas achei que devia divulgar . Obs:Irei Postar em Todos os Foruns. |
| |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | Lamentável Fica dado o aviso. #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Jun 2006 Idade: 22
Agradecimentos: 17
Agradecido 48 vez em 26 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 8 ![]() |
Como o beduino disse acima, é lamentavel o que se passou. Isso não é coisa de gente séria, estamos aqui para ajudar um ao outro, e tem um "individuo" que aproveita da bondade do outro... pouco vergonha, Tuga, mandei uma MP para vc sobre o gerador, tenho um aqui...
|
| |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Jul 2006 Localização: Goiânia - Goiás Idade: 23
Agradecimentos: 42
Agradecido 118 vez em 17 Posts
Peso da Avaliação
Isso ae, realmente lamentável, pena que o mundo e assim, e existe pessoas desse tipo.
|
| |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Dec 2006 Idade: 23
Agradecimentos: 16
Agradecido 24 vez em 14 Posts
Peso da Avaliação
: 2 @ 8 ![]() |
Conheço ele ! Ele costuma vender postadores,geradores e cia ... por R$60,00 mesmo. Um amigo meu caiu no golpe desse pilantra... Última edição por Atackrock; 15-01-2007 às 16:16. |
| |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
Mano primeiro nao sou bobo nao e vc ainda vai ouvir falar desse cara ae se preparem so um dica, Rua 4 Numero 818 APT o resto nao escrevo acredita em mim mano este cara tem os dias contados meteu-se com o Tuga errado nem que eu va de preposito ao Brasil mas ele nao se fica a rir e quem sabe ate a mae dele que ate tem um nome engracado Cirlene Aparecida Fernandes pode ser que fique a ser conhecida por Desaparecida . Nao gosto que gozem comigo mas quando existe um FDP assim vai pagar pelo que me fez escrevam o que lhes digo . |
| |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
Amigo Tuga, desculpe pelas palavras ditas acima. Nao considero todos que caem em golpes, as vezes muito bem elaborados, como 'bobos'. Eh muito ruim que as pessoas de boa-fé vao perdendo a confiança. Vc tem toda a solidariedade do todos no vB Brasil Abraços Beduino #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | Tuga®™ (15-01-2007) |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
: 3 @ 8 ![]() | beduino Vlw mano mas nao esquenta so quiz avisar mesmo nao quero que vos aconteca o mesmo o meu problema nao e $$ gracas a deus mas quando alguem apronta comigo tem que pagar e acreditem que teem pagado caro esse sera mais um deles. Abracos a Todos ja agora se presisarem de algumas dicas sobre satelite venham nos visitar cracktugateam.com |
| |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Dec 2006 Idade: 23
Agradecimentos: 16
Agradecido 24 vez em 14 Posts
Peso da Avaliação
: 2 @ 8 ![]() | Citação:
Concerteza ele abusou de sua boa fé, e vc confiou em quem não devia. Quando for fazer mais negócios tome muito cuidado com isso ! para não ser novamente enganado.no caso do meu amigo foi pior ele cobrou 300 reais pra fazer um site de legendas e o jary sumiu !!! Nem todo mundo tem caráter, tome cuidado da próxima. Abraços... | |
| |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Jun 2006 Localização: Distrito Federal Idade: 17
Agradecimentos: 14
Agradecido 695 vez em 199 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 31 ![]() |
Esse cara é mesmo um digamos safado, ele começou a construir um postador para mim e quando chegou perto do final em uns 90% ele sumiu, e deixou lá, mas sorte minha que ele estava criando de graça. Conheço várias pessoas enganadas por ele, mas também conheço pessoas que foram ajudadas por ele, como o site www.thelegender.com parece que ele foi um dos programadores do site.
|
| |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
Tudo dito e esclarecido - vou trancar o tópico. Abraços B. #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| |
![]() |
![]() | Favoritos | ![]() |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Aviso de Manutenção | beduino | Notícias vB Brasil | 0 | 13-08-2008 01:55 |