![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Bate Papo Fale sobre qualquer coisa não relacionada aos outros fóruns aqui! *Posts criados aqui, não contam para o número de postagens dos membros! |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Iniciante ![]() Registrado em: Jan 2007
Agradecimentos: 35
Agradecido 8 vez em 8 Posts
Peso da Avaliação
: 0 @ 0 ![]() |
Alguem pode me ajudar a comprar 1 licença (nao com dinheiro) eu vi la no site que eles nao vendem somente 1 licença, nao seria possivel a venda de 1 licença? e eu nao tenho conta no Paypal, nem cartao de credito internacional. Pelo que eu percebi a pessoa tem que comprar mais de 1 licença, entao eu pensei se tem que comprar mais de 1 licença todos tem mais de 1 licença, entao eu queria saber se algem poderia me vender uma licença, mais que seja conta num banco nacional alexandre_ulrich@hotmail.com |
| |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Jun 2006 Localização: Distrito Federal Idade: 17
Agradecimentos: 14
Agradecido 695 vez em 199 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 31 ![]() |
E desculpe pela sugestão, mas você deve prestar mais atenção no que você faz. Acessando o site : vBulletin® - Order Form Ele já mostra automaticamente o preço de 1 licença, caso queira comprar mais de uma licença clique em Bulk Prices, segue abaixo lista com o preços das licenças. Licenses Cost Per 1 - 2 $160.00 3 - 5 $148.00 6 - 10 $136.00 11 - 24 $124.00 25 - 49 $114.00 50+ $106.00 Tente prestar mais atenção no que faz |
| |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
Melhor assim. trancando... abs B. #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| |