![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Bate Papo Fale sobre qualquer coisa não relacionada aos outros fóruns aqui! *Posts criados aqui, não contam para o número de postagens dos membros! |
![]() |
| | LinkBack (1) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Jun 2006 Localização: Distrito Federal Idade: 17
Agradecimentos: 14
Agradecido 695 vez em 199 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 31 ![]() |
Bem estava visitando alguns outros foruns (The Rebels e The VB Geek), quando recebi MP de alguns membros (que prefiro não citar nomes) disseram que eu não tinha a licença do VB, e disseram que se eu tivesse mesmo eu postaria screens da licença aqui, pois bem pedi permissão do meu caro amigo Beduino para pode postar esse tipo de tópico (e ele autorizou) aqui estão 10 screens + explicações para mostrar como tenho a licença mesmo . Ai vão : 1° Imagem - Visualizar Nesta imagem mostra a página para poder realizar o download do VB. 2° Imagem - Visualizar Nesta imagem mostra a área dos membros, onde eu posso fazer download do Impex, VB, Editar minha Licença e etc... 3° Imagem - Visualizar Nesta imagem mostra a página onde eu posso fazer download do Impex (para póssiveis/futuras migrações de Boards) 4° Imagem - Visualizar Nesta página eu tenho acesso ao suporte, ao manual, ao Kit de Desenvolvimento Gráfico do VB e etc... 5° Imagem - Visualizar Nesta imagem mostra a parte de baixo do meu ACP 6° Imagem - Visualizar Já nesta imagem mostra a parte de cima do meu ACP, reparem como ele mostra noticias de atualização, coisa que a versão pirata não tem. 7° Imagem - Visualizar Agora nesta imagem, mostra a página que pede meu n° de licença quando vou instalar o VB, na versão pirata não existe essa página 8° Imagem - Visualizar Nessa página eu posso colocar o URL e uma descrição do meu forum. Lembrando que a URL é obrigatoria 9° Imagem - Visualizar E nada mais nada menos que a página de downloads de hacks vb.org nesta imagem, mostra os arquivos do hack para eu poder baixar. 10° Imagem - Visualizar Mais outro hack para baixar, agora é o Smith Warning System. Não criei este post para desmerecer ninguém, nem humilhar, nem me mostrar, mas sim para poder provar de que as pessoas podem confiar em mim, e não ficar mais desacreditando no que digo. Quem ainda não estiver acreditando, é só postar que eu coloco mais fotos. Qualquer dúvida é só postar. ![]() ![]() Última edição por Ganondorf; 07-12-2006 às 17:58. |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à Ganondorf por essa útil mensagem: | serrano (28-04-2007) |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | ô raça.... #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
| O seguinte Usuário agradeceu à Tuga®™ por essa útil mensagem: | scp1906 (14-06-2007) |
![]() |
![]() | Favoritos | ![]() |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/bate-papo/518-aqui-esta-licenca.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 07-04-2007 18:48 | |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Duvida Sobre licença | master | vB FAQ | 5 | 04-05-2008 12:57 |
| Duvida sobre licença Vbulletin | Jeanhdo | vB: Como fazer | 2 | 30-03-2008 23:44 |
| Licença Vbulletin | Neo112 | vB: Suporte em Geral | 11 | 03-03-2008 19:53 |
| Pagina igual a esta | Bucck | vB: Como fazer | 2 | 23-05-2007 11:59 |