![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Bate Papo Fale sobre qualquer coisa não relacionada aos outros fóruns aqui! *Posts criados aqui, não contam para o número de postagens dos membros! |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
Prezados, Como [alguns] sabem sou um apaixonado pela ideologia opensource [código livre] e participo de algumas comunidades XOOPS, além de manter o X-TRAD :: SEU TERRITÓRIO DE TRADUÇÃO Pois bem: acabei de montar uma série de vídeo tutoriais, e gostaria de seus comentários e - se for o caso - de divulgação. Para os colegas que tem sites de softwares de 'genéricos' [ ] eu coloquei o link para download do pacote em AVI.No photobucket tem os ditos cujos em FLV [vejam abaixo ... ] com varias alternativas de links para divulgação ![]() Aguardo comentários! Abraços Beduino Criando Banco de Dados em MySQL ![]() Configurando programa de FTP e ajustando permissões CHMOD ![]() Instalando o XOOPS ![]() Conhecendo e exploando o XOOPSFACIL ![]() Download do pacotaço em AVI ... http://dc19.4shared.com/download/332..._TUTORIAIS.rar #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado beduino por essa útil mensagem: | lordozzy3112 (28-12-2007), SuperxDan (23-04-2008) |
![]() | ![]() |
| Super Moderador Registrado em: Jun 2006
Entradas no Blog: 2 Agradecimentos: 97
Agradecido 569 vez em 211 Posts
Peso da Avaliação
: 4 @ 50 ![]() |
Gostei dos vídeos, bem elaborados apesar de eu não ver todos - internet ruim - mas pelo os que vi deu para ver a qualidade, boa narração, bem explicado, ficou fácil de compreender, e gostei da parte do zoom para visualizar melhor o conteúdo que quer ser mostrado... foi feita usando camtasia? gostei do logo do x-trad no canto inferior da tela... nas próximas vídeos aulas vai ter um lado mais hack? mexer a fundo nos códigos do xoops... █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
Caro Bucck, obrigado pelas palavras e pelo logo Vamos ver se fazemos outro sim - para isso precisa é ter demanda nao eh? ![]() Abraçao B. #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | Era isso mesmo q eu queria !Pode clonar tudo - e baixar o avi e redistribuir [o pacotaço de que eu falava] Soh tenho a agradecer ![]() Abraçao B. #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | SuperxDan (23-04-2008) |
![]() |
![]() | Favoritos | ![]() |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mods Free! MadeByMary agora tem mods free... | beduino | Notícias vBulletin | 4 | 04-01-2008 17:43 |
| Projeto Opensource BR | beduino | Notícias vB Brasil | 20 | 08-03-2007 14:07 |
| + tres sites em xoops | beduino | Bate Papo | 0 | 17-02-2007 00:28 |