![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Bate Papo Fale sobre qualquer coisa não relacionada aos outros fóruns aqui! *Posts criados aqui, não contam para o número de postagens dos membros! |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado killerofnet por essa útil mensagem: | Bucck (01-09-2007), lordozzy3112 (25-10-2007) |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 19 Agradecimentos: 326
Agradecido 4,154 vez em 674 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
Prezado Bucck [espero nao ter perdido a data!] Tudo de bom neste dia! E no ano q começa: muita saúde, paz, suce$$o, harmonia, tranqulidade e amor[es ]Forte abraço B. #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | Bucck (01-09-2007) |
![]() | ![]() |
| Super Moderador Registrado em: Jun 2006
Entradas no Blog: 2 Agradecimentos: 97
Agradecido 552 vez em 204 Posts
Peso da Avaliação
: 4 @ 50 ![]() |
Nossa, muito obrigado a todos... obrigado mesmo, killer você é um grande irmão pra mim... obrigado pela homenagem... fiquei ate meio sem jeito quando vi o tópico... rsobrigado beduino estou a espera de quase tudo que você citou aí... xD~ grande abraços e todos, e felicidades, muita saúde, paz, suce$$o, harmonia, tranqulidade e amor[es ] igual o beduino disse, pra todos... I P.S.: agora como vc descobriu que era dia 31/08 ? fui ver neste fórum a data do meu aniversário esta errada aqui e oculta...então não foi aqui... e acho que nunca disse a você... mas é assim mesmo, irmão sabe das coisas é? rsrs abraços II P.S.: a do 'PAIA' foi paia... rss █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] Última edição por Bucck; 01-09-2007 às 09:48. Motivo: PSSSSS |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à Bucck por essa útil mensagem: | lordozzy3112 (25-10-2007) |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Jun 2006 Localização: Distrito Federal Idade: 17
Agradecimentos: 14
Agradecido 691 vez em 199 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 31 ![]() |
Feliz Aniversário mano, tudo de bom pra vocÊ, que você consiga realizar todos os seus sonhos, projetos e que tudo sempre dê certo para você. São meus votos de felicidade, paz e tudo de bom.
Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à Ganondorf por essa útil mensagem: | Bucck (01-09-2007) |
![]() | ![]() |
| O seguinte Usuário agradeceu à velias por essa útil mensagem: | Bucck (01-09-2007) |
![]() | ![]() |
![]() |
![]() | Favoritos | ![]() |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.6.x Como desactivar as mensagens de email de "Feliz Aniversário" enviadas aos membros? | vithorius | vB: Como fazer | 4 | 25-06-2008 05:24 |
| Aniversario a onde e logo? | DjBira | vB: Suporte em Geral | 1 | 01-03-2008 10:26 |
| Feliz Dia dos Pais! | beduino | Notícias vB Brasil | 0 | 11-08-2007 19:45 |
| mostrar aniversário | dra-c | vB: Recursos do vBulletin | 1 | 07-01-2007 09:04 |
| Feliz Natal | beduino | Notícias vB Brasil | 6 | 24-12-2006 23:04 |