![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Bate Papo Fale sobre qualquer coisa não relacionada aos outros fóruns aqui! *Posts criados aqui, não contam para o número de postagens dos membros! |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 19 Agradecimentos: 326
Agradecido 4,154 vez em 674 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
prezados, de vez em quando vcs entram aqui no vB Brasil e se deparam com topicos de propaganda ou similares. evidentemente deleto-os todos, e o usuario é banido para sempre. no entanto, confesso, essa atividade eh chatissima: depois tenho q incluir o IP do dito cujo nas opçoes de banimento. fico pensando em construirmos coletivamente uma lista de emails/ips para todos usarem: isto eh, periodicamente viriamos ao topico, copiariamos a lista e usariamos nos nossos respectivos sites. claro q eh algo q necessita de responsabilidade para incluir algum email ou ip na lista - pelo simples fato q outro usuario vai pegar e colar a dita cuja em seu site, prevenindo cadastro e etc. mas acredito q possa ser util o q vcs acham? abraços B #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado beduino por essa útil mensagem: | lordozzy3112 (01-10-2007), Ruthless E (13-08-2007) |
![]() | ![]() |
| Super Moderador Registrado em: Jun 2006
Entradas no Blog: 2 Agradecimentos: 97
Agradecido 552 vez em 204 Posts
Peso da Avaliação
: 4 @ 50 ![]() |
É o negocio esta chato, eu já cheguei a deletar 3 tópicos de spammers aqui e bani usuário... uma sugestão, coloca o grupo de [usuários registrados] para que suas mensagens vão para a fila de moderação, assim só quando algum moderador, administrador viver no fórum ele vai liberar a mensagem, se for spam já deleta...^^ e cria um grupo ex.: [usuários do fórum] coloque este grupo para que suas mensagens vão direto ao fórum, o grupo [usuários registrados] recebe uma promoção, movendo direto para este grupo assim que completar um certo numero de mensagens.. pode ser bem pouca... 3 mensagens já da para saber que ele não é spammer... abraços █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| | |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
prezado amigo bucck, dah uma explicadinha um pouco mais detalhada na tua otima ideia... crio um grupo [usuarios iniciais] por exemplo - o primeiro post dele vai para a fila de moderaçao, se for ok a gente libera o post e ele automaticamente [?!?!] vai para o grupo atual q eh de [usuarios registrados]? [como nunca configurei promoçoes estou mais perdido que legume em salada de frutas, que cego em tiroteio, que cachorro em dia de mudança, etc, etc] Explica cooooommmmm detalhe please abraços B. #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
: 4 @ 50 ![]() | Citação:
tem como criar um grupo de usuários pra que todos os usuários recém registrados já vão pra ele? pois criar um grupo de usuários [usuários iniciais] como você disse.. teria que fazer todos os usuários novos já caírem neste grupo. Minha idéia é, pegar o grupo de usuários registrados [registered users] que é o grupo inicial do vBulletin e colocar as mensagens deles pra moderação. e criar um novo grupo, ex.: [usuários do fórum] que seria o grupo com permissão para postar no fórum. daí quando liberar X posts do grupo 'usuários registrados' ele já vai para o grupo 'usuários do fórum' os atuais membros que estão no grupo 'usuários registrados' já iam para o novo grupo 'usuários do fórum' por ter mais de um post. complementos no outro tópico... [Aqui] Citação:
hum, tentei explicar com mais 'detalhes',... porem na hora de explicar até eu fico com duvidas...rss P.S.: tenho mais algumas sugestões, mas não sobre spammers... depois posto na área correta... abraços... █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] | ||
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à Bucck por essa útil mensagem: | Grintaci (19-01-2008) |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
: 4 @ 50 ![]() |
hoje exclui mais dois tópicos de spammers >.< e bani o usuário... cadê alguém sabe pra onde eu possa enviar os e-mails para criar aquelas listas [Black Lists] de spammers? era bom ir colocando o e-mail deles lá... abraços... █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
Um dev lah no vB.org postou ontem um hack que faz o banimento, deleta threads, posts ... tudo com uma clicada soh! ![]() Chama-se Mark e jah deu o ok pra nos! ![]() abraços b #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |