Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Apresentação... parte do fórum Apresente-se que integra a categoria Outras Áreas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Oi Ricado (?) Amigo, q apresentação pequenina! De qq modo muitissimo bem vindo ao vB Brasil. Acho q a turma amigos em Portugal podia era nos auxiliar e montar uma traduçao em portugues de Portugal. Que tal? Acredito que - apesar de todos falarmos portugues - a tradução mereça uma atençao especial. Forte abraço B.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Seja Bem Vindo a esta familia chamada VB-Brasil, e estamos aguardando sua ajuda, hehehe
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| ||||
|
eh sim uma ideia abnner......... soh q um forum aberto no subdominio é mais uma licença... a nao ser q seja soh pra teste - fechado/restrito pra quem for trabalhar na adaptação da traduçao para o portugues de portugal.se mais gente se manifestar a gente discute mesmo. legal abs b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
| Citação:
Abraços |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/apresente-se/451-apresentacao.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 11-02-2007 17:48 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| apresentação | dts | Apresente-se | 4 | 06-05-2008 23:46 |
| Apresentaçao | cybersat | Apresente-se | 3 | 01-12-2007 20:50 |
| Apresentação | sopas27 | Apresente-se | 2 | 24-06-2007 21:54 |