Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em irei me apresentar tambem parte do fórum Apresente-se que integra a categoria Outras Áreas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
bem meu nick aqui e caçador-de-marte mas meu nick original e ''artistico'' e LORDOZZY3112 de ums meses para ká vivo com duas paginas abertas uma aqui no vb.brasil e outra no meu forum theevolution graças a esse forum aqui o meu aos pokos conseguiu sair ja tem 250 membro em 4 dias aberto. sempre to aqui para ver as novidades e os produtos que o Beduino coloka disponivel aqui. tenho uma consideção imensa a todos daqui mas o VELIAS foi meu ANJO DA GUARDA rs tenho uma consideração especial a ele. OBRIGADO GALERA DO VB BRASIL quiser visitar my forum ficarei honrado ![]() ![]() ![]() alias tenho 17 anos nao conserto PC , nao do aula de informatica sou meio loko rs quando quero algo me viro ate fazer ( bem feito ) Última edição por lordozzy3112; 22-10-2007 às 06:07. |
| ||||
|
Ae caçador, bem-vindo né.. apesar de estar a um bom tempo aqui, vejo que participa muito, mesmo sabendo "pouco", sempre tem sua opinião, meus parabéns... ;] Caçador Amigo do vB Brasil =D P.S.: um dia eu tenho que me apresentar também hehe
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
| Citação:
rs. obrigado bucckk e killer |
| O seguinte Usuário agradeceu à lordozzy3112 por essa útil mensagem: | ||
pkn (22-10-2007) | ||
| ||||
|
obrigado bucck e killer ![]() gosto daqui esse por esse forum nasceu o meu forum rs por isso sinto honrado em ajuda e ATORMENTA VCS atras de respostas mesmo sabendo poko ![]() ![]() mas é isso ai rs vamo a luta para aprender rs ![]() ![]() Última edição por lordozzy3112; 22-10-2007 às 06:10. |
| ||||
| Citação:
Não kra apesar de vc nao gostar de mim!! So falei q a navbar ta ruim!! so isso!! |
| ||||
|
A gente ja se conhece de nos vermos aqui no forum mas de todas as maneiras dou te as boas vindas a este forum e parabens pelo seu bom trabalho na tentativa de ajudar sempre mesmo nao entendendo muito bem do vbulletin |
| O seguinte Usuário agradeceu à IVO_TUGA por essa útil mensagem: | ||
lordozzy3112 (22-10-2007) | ||
| ||||
| Citação:
tenta eu tento rs ![]() mas nunca consigo rs valew ivo vc tambem ajuda bastante e gente fina abracos
__________________ |
| ||||
|
opa novo ak tbm! mas ja conhecia o forum, so q tenho conta nesse ak: MuNetPlay Forum - powered by vBulletin tenho + de 1000 mensagens nesse ai shaushuahsuahs |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/apresente-se/34697-irei-me-apresentar-tambem.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | Post #3 | Refback | 19-10-2007 12:42 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB revisited style - também com tabs | beduino | Gfxstyles.com | 27 | 03-10-2008 14:23 |
| No vBulletin tem isso também ?? | Ninhow | 'Suporte' | 2 | 12-05-2008 11:15 |
| aparecer resto forum, apos apresentar-se | Jeanhdo | vB: Como fazer | 2 | 27-03-2008 22:23 |
| testando tambem | lordozzy3112 | Teste Fórum | 1 | 25-11-2007 21:08 |
| Tambem ca estou ;) | vadio | Apresente-se | 1 | 14-02-2007 08:00 |