![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Apresente-se Use esse fórum para falar sobre você e talvez o porque se tornou membro do vB-Brasil.org |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 19 Agradecimentos: 311
Agradecido 3,991 vez em 666 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | Prezados, Ai vai uma versão curta de apresentaçao: Dados Pessoais: sou médico, 49 anos, casado, dois filhos universitários e uma esposa pra lá de paciente Meu interesse na informática: tirando o tempo jurássico, das BBS, modem de 1400, central telefônica mecânica, dos 6.3, disquete de 5 e 1/4 ... sempre fui fascinado pela internet. Desde seus primórdios. Porque estava obvio que seu caráter em rede [e um tanto anárquico] impediria o 'controle oficial da informação'. E vemos isso hoje em dia. Mesmo em países como a China q tentam frear o acesso às informações livres, isso é cada vez mais difícil. No entanto somente comprei meu primeiro livro [nao lido integralmente] de HTML em fev de 2005... Mas segui pesquisando e aprendendo. Claro que minhas motivações são fundamentalmente ideológicas - e por isso meu encanto com o chamado 'software livre' ou sob licença GPL. E um dos gerenciadores de conteúdo que mais me dedico e trabalho é o XOOPS . Sou administrador/moderador ou colaborador de alguns foruns e temos o X-TRAD, que se não é exclusivo para XOOPS tem um foco bastante direcionado. Acredito que a maior possibilidade de difusão das ferramentas para a informação desconcentra (e desconcerta) o poder, facilitando a troca e o crescimento de idéias. Mas...e o vBulletin? Bom, gostar [e apoiar] de software livre não impediu que eu conhecesse e realmente me encantasse com o poder e confiabilidade do vB. Varios sites de desenvolvimento em Linux ou de CMS em geral usam o vB. Ora: por quê? Pela sua segurança e capacidade de suportar foruns gigantes. Tem um tópico no vb.com que lista somente fóruns com mais de 1 [um] milhão de posts! E lamentavelmente aqui no Brasil ele ainda é pouco divulgado. Então do X-TRAD, nasceu o vB-Brasil, que gosto muito e tenho prazer de aprender e trocar experiências e conhecimento. Bom, vou ficando por aqui. Abraços Beduino |
| | |
![]() | ![]() |
| O seguinte Usuário agradeceu à lordozzy3112 por essa útil mensagem: | beduino (24-06-2008) |
![]() | ![]() |
| O seguinte Usuário agradeceu à drlovelless por essa útil mensagem: | beduino (24-06-2008) |
![]() | ![]() |
| O seguinte Usuário agradeceu à dani piresk por essa útil mensagem: | beduino (24-06-2008) |
![]() | ![]() |
| O seguinte Usuário agradeceu à Jeanhdo por essa útil mensagem: | beduino (24-06-2008) |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 19 Agradecimentos: 311
Agradecido 3,991 vez em 666 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | obrigado aos amigos que brindaram o topico com os comentários ![]() dr love - essa é a curtissima ![]() #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
| O seguinte Usuário agradeceu à de Freitas por essa útil mensagem: | beduino (24-06-2008) |
![]() |
![]() | Favoritos | ![]() |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Parabéns Beduino | killerofnet | Bate Papo | 3 | 03-06-2008 00:03 |