Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Bem-vindos(as)! parte do fórum Apresentando vB-Portugal.org que integra a categoria vB-Portugal.org. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| Prezados/as amigos, Este novo fórum se destina aos assuntos exclusivos dos amigos de Portugal e usuários do vBulletin. Tenho a mais absoluta certeza que falamos a mesma língua em Portugal, no Brasil, em Moçambique e outros países, mas... na verdade com grandes variações. E vários amigos de Portugal tem conversado que seria bom um fórum somente para traduções em 'Português de Portugal' Bom, agora não falta mais: temos esse espaço a ser coordenado pelo amigo Victor Elias [tambem conhecido como velias]. O enfoque principal são as traduções - e temos espaço para uso 'regular' do vbulletin e dois sub-fóruns com o wiki ativado. Vamos em frente! Muito boas vindas à todo(a)s! Abraços Beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| Os seguintes 8 Usuários disseram Obrigado beduino por essa útil mensagem: | ||
Grunge (13-11-2007), jliz70 (26-01-2008), Jopiro (16-06-2008), lordozzy3112 (22-10-2007), slimbullet (15-12-2007), sofis_dize (02-09-2007), velias (11-06-2007), vithorius (07-04-2008) | ||
| ||||
|
A união e amizade entre povos que falam a lingua Portuguesa é uma realidade mas é essa pequenas diferenças que fazem de nós todos mais amigos ainda. Que a lingua Portuguesa e os povos que a falam ( não esquecer Timor Leste,Goa e Malaca) tenham dempre Paz. Lisboa - Portugal- 14/06/2007 - SCP1906 |
| ||||
|
Bom agora com a unificaçao da lingua portuguesa, espero que as diferenças diminuam.... Mudanças na LÃ*ngua Portuguesa — Portal Consular |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado limitextremo por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (27-08-2007), velias (26-08-2007) | ||
| ||||
|
a união faz a força rs e isso ai VB word rs o velias e o melhor exemplo disso ele de portugal virou um anjo da guarda me ajudando rs abraco pessoal |
| ||||
|
vamos a isto, quero ajudar também a desenvolver este cantinho portuga. o meu fórum é prá comunidade brasileira em Portugal e tudo que seja feito pra apróximar os dois povos é sempre bom. Abraço desde PT
|
| ||||
|
É uma excelente ideia,e já que estão a ser feitos esforços para podermos ter o cantinho Português de Portugal,tenho todo o gosto em participar tambem.Como disse o meu amigo moschino,no qual sou seu companheiro no forum para a comunidade brasileira em Portugal,tudo o que for feito para aproximar os dois países,é muito bom. Cumps jliz70 |
| ||||
|
Obrigado a todo o mundo de lingua lusa. Felicidades e obrigado amigos. |
| O seguinte Usuário agradeceu à Jopiro por essa útil mensagem: | ||
otdeneb@hotmail.com (20-06-2008) | ||
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/apresentando-vb-portugal-org/8613-bem-vindos.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | Post #5 | Refback | 19-10-2007 12:43 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|