Agradeço amigo... o problema era o Shoutbox do Inferno... tem uma opção lá de flood ...quando habilitada dá pau nas tags... sei lá se no de todo mundo acontece isso... cheguei nesta descoberta lendo alguns tópicos lá na comunidade de ajuda do Vbulletin.com inclusive tem um artigo oficial lá a respeito da tela branca.... desativei todos os plugins pelo config e fui testando até achar o danado... tava habilitado com 5 e agora está 0 como pode ver na foto.
Muito obrigado pela atenção....
Citação:
Postado Originalmente por MaurícioSB Danlog,
Bem legal o teu sitte. Superabrangente. 
Tenho alguns 'palpites' (e nenhuma certeza) sobre o que pode dar causa ao problema das tags: - Alguma alteração no sistema de cookies (nas opções do vBulletin);
- Alteração acidental quando da alteração dos modelos para fazer a skin, com a duplicação da rotina que envia o novo post com tag ou apenas da tag;
- Tempo de controle de flood muito curto.
Nos templates de postagem há algumas instruções ao php para enviar informações sobre o usuário logado e códigos de segurança/identificação de sessão (sessionid, sessionhash, se não estou enganado) e outros que costumam estar próximos.
Se estiverem duplicados (possibilidade), o envio de uma mensagem com tag pode ser identificado pelo sistema como um duplo envio.
Procure testar o fórum sem a skin personalizada e veja se o erro é reproduzido.
Quanto à cor do texto dos créditos, basta alterar no CSS, no gerenciador de estilos e modelos (templates).
Abraço, |