Prezados,
São 3:22 h e confesso que não dá para traduzir agora os hacks que foram atualizados - na sua totalidade
Foram atualizados:
[não pela ordem, explico depois ...]
1. o vBulletin
2. vB Blogs
3. vB Projects
4. GALS
5. GARS
6. vBadvanced
7. vBLinks
8. os mods do PaulM [who posted, guests etc]
*alias uma nota de elogio: os mods dele sao os unicos que eu vejo mostrar que detectou uma versao anterior instalada e apagar a dita cuja
** atualizado o autobackup [atenção que eu acredito que nao rode mais com php4
9. os mods do cybernetech [advanced statistics]
10. o separate do atakan [esse eu tive q desinstalar a versao anterior]
11. instalado o gtusercp do princeton
12. recoloquei o image resize com highslide
* o Image H estah com uma marquinha lah em cima pois com os novos recursos [albuns e etc] acho q ficou meio desnecessário ... ou nao?
e ... sei lá mais o que
Outra boa novidade é o retorno de nossa template base - foi atualizada lá no vbseo e ajustei para voltarmos a usar: antes de alguem perguntar a navbar dela [lá no teto ...] usa uma classe propria de CSS vbseo_menu_control e tem que editar o navbar_blogs_link e project_navbar etc, para colocar o path inteiro [por conta do vBadvanced]
Em relação aos pacotes de
linguagem: estamos usando a versão que o de Freitas construiu e eu dei uma pequenissima colaboração. E também a versão de
linguagem q ele montou para o vBBlog. A única do pacote que eu nao estou usando aqui é a do cmps [vbadvanced]
Enfim... peço que voces [por favor!] indiquem os erros e onde está precisando de ajuste [pode ser respondendo a este topico mesmo para nao complicar]
Abraços
B.
ps. reativei o hide para testes mas peço que todos que forem anexar algo o façam tambem sem o hide para que ninguem fique sem o arquivo. Avaliem se consertou a encrenca ou não por favor
** já tirei o hide pois não estah ok.