Citação:
Postado Originalmente por Bucck se você instalou o fórum mesmo em um subdominio, porque passou a URL http://clanchs.com.br ? devia ter passado a URL Forum .:CHS:. - powered by vBulletin seu fórum foi mesmo instalado em um subdomino entao ele vai ser acessado por ele...como eu te disse esta funcionando normal o fórum se vc entrar no endereço "correto" seu fórum esta em Forum .:CHS:. - powered by vBulletin entra ai e testa os links da barra de navegação, estao certos não da erro, agora vc deve ter instalado o vbadvanced em outra pasta.
[]s |
Então velho, eu instalei certinho a partir do SubDominio, o que eu acabei de fazer já resolvou partes do problema, eu editei pelo
styles & template e arrumei colocando o codigo direto no template.
Agora oque não funciona é o Login, o login superior esta Off e o que fica no centro da home do portal, até faz o login... mas não mostra que estou logado, ele mostra os campos para se logar novamente.
E se eu entrar no forum, ele mostra que estou logado... eu até ja arrumei no Whitelist colocando os 2 endereços (c/ subdominio e sem) mas ainda nao funcionou.
Obrigado!