Bagunçou agora eu nao consigo deslogar do vbulletin, só faz loguot no vbadvanced, e continua logado no fórum, quando tento deslogar no forum nao acontece nada quando volto p a pagina principal do forum continua logado.

Alguem pode me dizer o que esta acontecendo?
@edit
Resolvido, depois de tantas armaçoes e mancadas, pronto.
Nem acredito que eu poderia deixar o cmps_index dentro da pasta forum, tinha deixado o cmps_index dentro de uma pasta com o nome de VB na qual dentro tinha uma pasta com o nome de forum que ficava o vbulletin criei uma pasta exclusiva para o cmps_index atoa. 
Para resolver so coloquei o cmps_index dentro do pasta forum renomeando o para index.php e o index.php do forum para forum.php e coloquei uma link para o forum no vbadvanced...
Resultado deu tudo certo mais agora estou com a pasta VB atoa no host só para complicar o endereço do meu fórum.
Alguem sabe se eu posso criar uma pasta na public do meu host e trasferir os arquivos da pasta vb/forum para ela? É claro modificando-o fórum patch é claro. Porque não quero deixar um endereço do fórum assim www.site.com/vb/forum, quero q fique www.site.com/forum.