Ver Resposta Única
  #5 (permalink)  
Antigo 05-10-2006, 13:02
MoCoZaDo MoCoZaDo está offline
Iniciante

Agradecimentos: 1
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Reputação: 0
MoCoZaDo ainda não possui pontos de reputação
Padrão Re: VBAdvanced não loga

Resolvi o problema no meu site. Depois de você mencionar sobre a configuração do Site Name / URL / Contact Details, que era para verificar se estava tudo com o WWW, estava tudo certo. Então fiz o contrário, em vez de utilizar os endereços com o WWW, retirei dos endereços. Como o COOKIE é gerado para o endereço que está cadastrado ali, quando o usuário entrava no site sem utilizar o WWW na frente, a hora que era feito o login, o site gerava o COOKIE se utilzando do endereço com o WWW na frente, e era redirecionado para o endereço que ele havia digitado, sem o WWW por isso o usuário ficava logado mas voltava para a 1ª página do site como se não tivesse feito o login.

Agora sem o WWW na frente dos endereços, quando o usuário loga no site mesmo tendo entrado utilizando o WWW na frente do endereço, o COOKIE é gerado para o endereço do site sem o WWW, e é redirecionado para a 1ª página do site sem o WWW na frente.

Resumindo
O problema se resolveu apenas tirando o WWW da frente dos endereços na opção Site Name / URL / Contact Details

Minha Configuração
Todo o meu site, incluindo o fórum e o portal estão instalados dentro da pasta forum no servidor.

Estou sendo bem específicos nas minhas explicações porque já vi outros usuários com o mesmo problema ao instalar o vBAdvanced, inclusive o site do vBulletin-Brasil, então espero com isso ajudar a mais usuários que tiverem o mesmo problema.

Valew pelas dicas e tenta arrumar o seu ai, se funcionar fazendo como eu fiz avisa, para ficar definido que essa é a solução.

Abraço,

MoCoZaDo
Responder com Quote